1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ValiNerds

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Deriel, 1 Ago 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

ValiNerds é um espaço do Fórum Valinor para internetices, assuntos geek/nerd, memês, virais e todas as novidades que inundam a Internet sem a gente saber de onde veio (ou pra onde vão). O nome ValiNerds foi cunhado pelo usuário Valinor Minduim :yep:

Não devem fazer parte deste fórum assuntos pessoais, mensagens fora do assunto dos tópicos, mensagens/tópicos referentes a outros usuários (usar o Clube da Amizade) e temas que se encaixem melhor em outras áreas do Fórum Valinor.

Espero que todos se divirtam com esta nova área da Valinor, que estava sendo ensaiada há muito tempo e agora tem a chance de ver a luz do sol. Quer dizer, não muita luz do sol, afinal, é uma área nerd :mrgreen:

2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Deriel voltou bonzinho das Zoropa! :joy:

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Opa! Coisas voltando a funcionar!!!!!!! :clap: :clap: :clap:

4. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ahn?

Acordou com vontade de dar um bump aleatório hoje?

5. Indily

uhum =D (mas não hj, dia 01) rs

6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Nó, e eu achei que hoje fosse dia 01/05 ainda...

Poxa, o tópico estava tão bonitinho mortinho até nós estragarmos ele com nossos posts feiosos. :no:

Mas e aí, galera, vocês já estão sabendo que a Valinor agora tem Valinerds, han?

7. Indily

hasuhaushuashaushuashuahsu
    ai meldels!
    Tá... vamos nos calar de novo e deixar ele morrer mais uma vez!

8. Excluído042

Excluído042 Excluído a pedido

UH ru!!!
    Revivendo o tópico!

Estou amando esse espaço para os Nerds.
    Realmente me divirto muito ^^ e o mais importante!!! Aprendo bastante!

• LOL LOL x 1
  9. Excluído046

Excluído046 Banned

10. Excluído049

Excluído049 Excluído a pedido

Nerds como eu gostam de ValiNerds!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar