• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

ahh, eu disse "aceita o vëon que ele é fácil", mas tipo, qdo eu tinha parado de jogar hj a tarde ainda era fácil bater nele. e aí ele apanhou do vëon. e aí eu disse a mesma coisa da yullia e ele ficou puto e disse que não gosta que façam ele de bobo e tal. enfim, não foi por mal mesmo =/

edit: indily vai tomar no seu fiofó me dando fail pra tentar me enfraquecer ><
 
[valimon]1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc[/valimon]

Esse meu jeito de viver...
 
Acho que é porque a Ana confundiu mestres com forumons. Cedo era moleza bater no Vëon, porque o Vëonmon é fraquinho, mas agora ele tem um time de Admin.
 
bem isso, paganus. aí o deriel achou que eu falei isso por maldade. e ele fica insistindo "mas eu só tenho um forumon, não vou conseguir ganhar de ninguém". blé.
 
Deixa ele te capturar Anica, aí ele vai ter dois forumons.

Por sinal, dois foderosos. :yep:

p.s.: Fraca é um balrog num bolo, só falta o Fëanor e eu serei imbatível. MUHAHAHA!
 
Deixa ele te capturar Anica, aí ele vai ter dois forumons.

Por sinal, dois foderosos. :yep:

p.s.: Fraca é um balrog num bolo, só falta o Fëanor e eu serei imbatível. MUHAHAHA!

o teu forumon sempre morria nos primeiros ataques que eu fazia, por isso eu achei que era fraca =S


Fala pra ele duelar comigo, pra levantar o ânimo dele

eu heim, aí vc bate nele e eu vou dormir no sofá =P
 
o teu forumon sempre morria nos primeiros ataques que eu fazia, por isso eu achei que era fraca =S

Eu sou fraca, indeed. Mas depois que eu te capturei, capturei a Pim, a Indily e o Neithão sou imbativel :yep:
Mentira.

Ana Lovejoy disse:
eu heim, aí vc bate nele e eu vou dormir no sofá =P

Impossível Anica, impossível. o Sev tem 188 de HP. a não ser que o Deus erre TODOS os golpes num espaço de tempo estilo pra sempre..
 
ana, deixa ele capturar vc e o neithan q vc tem.

pronto. ate ontem a noite o neithan era o melhor forumon com anos luz de distancia do segundo colocado...

com esses 3 ele vai pra qq batalha humilhando.
 
Mestre Deriel, deixe de manha! Eu pensei a mesma coisa, tomei uma coça do Vëon, mas depois ganhei da Nihal, e ela tinha 3 forumon na batalha contra apenas o meu.

Nem tudo são flores, mas aposto que o teu forumon é mais forte que o meu... o seu tem até o nome vermelho, deve ser um forumon lendário (apesar de 2 pessoas o terem pego).
Com perseverança, muito treino, e PACIÊNCIA você conseguirá ser um ótimo treinador forumon. Não desista e junte-se a brincadeira. Corra atrás do seu sonho , Ash Deriel! :issoaih:




Espero que minhas palavras tenham ajudado


--
EDIT: a maior coça foi da Indily. Estou de olho no forumon dela...


Edit 2: Estou lutando como Kainof! Que lástima, porque fui aceitar isso?! Será uma batalha impossível!
Tá na hora de instalarem o botão "Run away"
 
Última edição:
ana, deixa ele capturar vc e o neithan q vc tem.

mas... mas aí entra o outro motivo pelo qual ele tá puto comigo. ele jogou uma pokebola numa das batalhas, achando q era ataque. e aí ele tá bravo pq a) precisa ganhar batalhar pra ter pontos pra comprar pokebola para ter mais forumons b) ele acha que não consegue ganhar de ninguém sem outros forumons.

vou convencer ele a entrar numas batalhas comigo pra eu perder e ele juntar pontos pra comprar a pokebola :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo