• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Inaugurei hoje o sistema de forumons especiais

attachment.php



São incapturáveis, é impossível obter eles in-game. O único jeito é ganhar um, mesmo.

A idéia é criar forumons pra eventos, torneios, ocasiões especiais, etc. Por exemplo, no nacional, o time que ganhar (pinguins/focas) poderia ganhar um forumon especial com o bicho do time. (Só exemplo)


Edit pra evitar confusão: os números do Ninjëon são característicos dele. Cada especial vai ter suas características, inclusive podendo ser mto fraco.
 
Última edição:
é, mas com um impegável pessoal não vai ficar com medo de usar como faz com forumons tipo deriel e feanor, e aí usa em qualquer batalha e lógico que desequilibra. não gostei da novidade, não. =S
 
Não desequilibra não! Editei ali em cima.


Só o do veon é 100.000 em tudo, pra combinar com a característica de ninja assassino supereficiente. Cada um tem os seus atributos. Dá pra fazer um papelmon com 1 em tudo :yep:

Acho até que o ninjëon tá fraco demais, devia ser 1mi em tudo. Mudo? :think:
 
Não desequilibra não! Editei ali em cima.


Só o do veon é 100.000 em tudo, pra combinar com a característica de ninja assassino supereficiente. Cada um tem os seus atributos. Dá pra fazer um papelmon com 1 em tudo :yep:

Acho até que o ninjëon tá fraco demais, devia ser 1mi em tudo. Mudo? :think:

Só se você não gostar dos outros treinadores...
 
Não acho que desequilibra não. Fëa e Deriel tem mais vida que ele, inclusive. E se Veâo me desafia, e eu usar Deriel, Fëa e Ana, eu ganho.
 
gente, é só o dele... por causa da piada do assassino...


inclusive tive umas idéias que vão mudar issaê e os specs dele vão diminuir, até. mas vai demorar um pouquim pra fazer pq depende de várias alterações no meio do caminho.
 
de presente, igual o veon ganhou o dele. fica um recurso disponivel no sistema, como idéia de premio em ocasiões que a gente pensar daqui pra frente. exemplo: torneios, brinde pra quem for no nacional, sascoisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo