1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Vela- o Rousoku, 26 Ago 2011.

1. Está? o_O

2. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

3. Raphael S

Raphael S Desperto

De boa, creio que já tenho muitos anos aqui para que alguns users que se importam saibam que eu não minto.

Por falar em posts normais e anormais ^_^ eu estava a algum tempo para te falar que acho que você teria gostado do Valinor of Fighters 2009 que eu fiz aqui no fórum. Mas acho que vc estava sumido esta época e tb o fórum teve aquele apagão e acho que sumiu o tópico, eu coloquei a imagem do jogo em anexo mas ela é grandinha (1,37 mb) e aconselho salvar e abrir pra poder ler.

Eu crio jogos de forum desde o primeiro fórum que me cadastrei, já tinha imaginado sistemas de jogos mas todos muito trabalhosos e presos à estrutura do fórum nas épocas em que eu me empenhava com isso e tb não eram tão matemáticamente bem feitos como vc programou no Valimon.
    Acho que posso entender exatamente o sentimento de terminar o projeto e vê-lo funcionando, e fico muito feliz em ver que há alguém com essa capacidade aqui utilizando-a em beneficio do fórum.
    Não menospresando todo o trabalho das outras pessoas em programar administrar e manter o fórum atualizado, o Mud e tudo o que compôe isso aqui, apenas é o tipo de criação que mais se assemelha ao meu estilo, mas melhor.

Quanto aos demais posts passados e futuros que você possa não vir a entender há um tipo de mensagem que não pode ser facilmente decifrada mas que funciona na mente de vocês na exata proporção com que cada um mereçe que funcione e é assim por uma explicação bastante óbvia...

By Raphael S
    ...Because I´m a God of Universal Love

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 10 Set 2011
  4. Excluído045

Excluído045 Banned

:lol: O povo anda querendo se justificar bastante ultimamente hem? Que neura! Não digo que você seja obrigado a postar sempre da mesma forma, ser preso a uma imagem, mas não precisa ficar se justificando também. A não ser que você ache muito necessário.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tlnr

• LOL LOL x 3
  6. Pô, tô com batalhas paradas há dias. T_T

7. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Eu desisti de uma sua, que tava enroscada há muito tempo... Aí aceitei outra hoje cedo :dente:

A propósito, vai lá. Matei seu Vëonmon

Última edição: 12 Set 2011
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Isso tá acabando com minha vida social (que eu não tinha). Outra sugestão: bem que poderíamos saber das informações sobre os nossos forumons, sem eles estarem em batalha, assim como temos acesso às nossas informações, as informações do forumon "eu".

9. Vela- o Rousoku

Basta, no hall, clicar ali em cima onde diz "Forumons: X". Vai para a tabela de forumons que vc tem, com todos os dados relevantes.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

[valimon]7f39f8317fbdb1988ef4c628eba02591[/valimon]

11. Notei um bug de uma semana para cá: tem horas, durante as batalhas, que a tela não se atualiza sozinha. Já ocorreu várias vezes de a tela estar parada e, na verdade, a luta terminou faz tempo!
    Para tentar driblar isso, estou retornando ao hall (onde não há este problema) e esperando minha vez.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Basta sempre ficar apertando F5.

13. Vela- o Rousoku

esse bug existe mesmo e eu ainda nao descobri pq. o sistema de atualizar o hall é diferente, é javascript basicão. nas batalhas o sistema é em flash, pra poder fazer o barulhinho que te avisa que é hora de procrastinar o trabalho de novo.

14. Pô, na minha opinião o beep é dispensável. Não seria o caso de fazer javascript também?

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Vela, uma sugestão, não seria mais justo o número de forumons de cada treinador ser no máximo o número do treinador com menos forumons? Ficou claro ou tá tão complicado de entender quanto parece para mim? Pois um treinador com 1 forumon (ele mesmo) é quase impossível vencer um treinador com 3 forumons, óbvio depende de qual forumon estamos falando.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Morfindel, tô com 1 valimon a cada 3 seus em 4 duelos lá. :)

17. Outra coisa é quanto às forumbolas. Só tenho 2 valimons, faz várias lutas que estou tentando ganhar $$ para comprar forumbolas e não consigo (custam 5620 e tenho 3199). Aí, geralmente, o adversário tem 3 valimons, sendo um com mais vida que os meus dois juntos. Tá osso.

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Pra quê eu vou aceitar? pra perder? É só retirar. Vou pensar se aceito. No momento tô em batalha.

19. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Vou ser legal contigo então. Soma Cruz Jean e eu contra os seus 2

20. Raphael S

Raphael S Desperto

Incentivem o Vela a criar anéis de Poder para os Valimons... Isto deve reacender a chama do jogo.

By Raphael S
    Raphael S With The One... Try Run

Compartilhar