1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Vela- o Rousoku, 26 Ago 2011.

1. Um sistema de itens seria legal mesmo. Com um preço bem mais barato que as Forumbolas, poderia fazer alguem bem mais fraco matar um mais forte com a ajuda deles. (Isso seria util para tentar capturar algum Valimon por exemplo. e não seria apelativo ja que se a pessoa resolve comprar os itens, ela compra menos forumbolas)

2. Raphael S

Raphael S Desperto

Não se preocupe eu perdi para o primeiro oponente que venci.

Sei lá, acho que os perdedores podiam ganhar pontos de fúria. isso iria incentivar os novatos a lutar com seus valimons e estes pontos de fúria seriam trocados em rolagens de dados para ítens aleatórios bem quadráticos tb. A partir disso dá para fazer uma série de ítens de ajuda média que podem ajudar as batalhas a não serem tão previsíveis e ítens mais raros que podem ser realmente fodônicos como superforumbola, ou algo assim. O item poderia ser usado com qualquer ataque maximizando o ataque feito ou agindo com o próximo ataque adversário. Tem muito que pode ser criado... Misturador de ataques adversário por exemplo... MAs é preciso de tempo e dedicação para implementar, não que eu creia que vá ser tão dificil colocar uns modificadores, mas eu sei que dá um certo trabalho.

Que há Valimons invencíveis há e não há nenhum separador de níveis de Valimons.

By Raphael S
    Project And Collect

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Que dificil agora para capturar forumons, o pessoal tá desistindo da batalha quando fica com pouca vida :disgusti:

Eu to pensando aqui em alguma forma de separar por classes e fazer um tipo mais forte que outro, como elétrico mais forte que água, fogo > pedra, hipnose > fantasma (ou vice versa, não lembro), e para não gerar flood, em vez de pegar a quantidade de posts em uma determinada área, não teria como pegar por exemplo a quantidade de ótimo, gostei e LOL de cada área? Não sei se tem alguma forma fácil de achar isso, mas por exemplo:
    Tenho 5 gostei, 3 LOL e Karma 6
    3 gostei eu ganhei na área Literatura
    2 gostei na área Tolkien
    1 LOL na área Literatura
    2 LOL em Anime e Mangá
    5 ótimo na área Tolkien
    1 ótimo em Ciência e Tecnologia
    Então eu me classificaria como da área Tolkien com 7 pontos, e estes pontos me dariam alguma porcentagem de chance de tirar mais dano (acima do meu golpe) contra os tipos que sou forte, e tomar mais dano contra os tipos que sou fraco.
    E os tipos poderiam pegar as áreas com mais postagens do "outros interesses", ou então fazer grupos como: para ser forumon tipo livro ele precisa de pontos em 'Lendo a Gente se Entende', 'Literatura' e 'Anime & Mangá'.

Não sei se tem como fazer ou se daria certo, mas talvez isso te dê alguma idéia de fazer algo parecido :think:

4. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Siker, você olhou isso aqui antes?

Post Thanks / Like
    Gostei! (Given)
    68
    Gostei! (Received)
    37

Ótimo (Given)
    12
    Ótimo (Received)
    13

Péssimo (Given)
    0
    Péssimo (Received)
    0
    FAIL (Given)
    0
    FAIL (Received)
    0
    LOL (Given)
    23
    LOL (Received)
    26

Última edição: 7 Set 2011
  5. Siker

Foi só um exemplo, usei números baixos para ficar mais fácil demonstrar...

6. Náring

Náring Mad Hatter

Uma idéia:
    Para incentivar as pessoas a lutar com forumons que já foram capturados, tornando eles menos inúteis.
    Cada Forumon poderia estar vinculado a um item, uma carta dele. Essa carta daria um bônus específico, como aumentar em x% o dano de determinado tipo, ou a esquiva, ou resistência ou precisão com esse tipo. Ou mesmo vida ou chance de captura. QUal dos bônus ela dá poderia ser esolhido pelo forumom em questão, e seria uma escolha sem volta, claro. Cada vez que esse forumon fosse derrotado haveria uma chance de quem o venceu adquirir essa carta. Pequena, naturalmente. Cada carta poderia ser usada como equipamento. Isso não deve ser tão dificil assim de programar, ou estou errado?
    E para dar utilidade ao money, ter itens de 1 time use que fizessem o memso, e poderiam ser comprados.

Que tal?

7. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Vela, sugestão: quando você passar o mouse nos seus forumons durante uma batalha, aparecer a vida deles

8. Siker

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

26 Valimons \o/

Amanda Lee Liu - Raro
    Amanda Santos - Raro
    Fëanor - Raro
    Meneldur
    Kyra
    Lew Morias
    Vela, o Rousoku
    Sevlar
    Vëon
    Nihal
    Morfindel Werwulf Rúnarmo
    Kainof
    Thalion
    Pim
    Paganus
    Lyvio - Incomum
    Bel
    Yullia_
    Lalaith.
    Kurt - Raro
    Indily
    Neithan
    Deriel
    Hero
    Elriowiel Aranel
    Ana Lovejoy

Diguidin.

Última edição: 8 Set 2011
  10. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

Tenho zorba e Soma Cruz que você não tem.

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

By Raphael S
    One Image or Thousand Words?

• Fail Fail x 5
    • LOL LOL x 1
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu sugeriria receber os pontos tirados mesmo que você perca, é mais justo, pois alguns forumons são, na prática, invencíveis e quem enfrentá-los nunca vai ganhar.

Mas aparece debaixo deles.

13. Sev.

Sev. Wannabe Innovator

O que eu quis dizer é o seguinte: enquanto você luta, se você quiser trocar um forumon, você pode passar o mouse no nome deles e aparecer o quanto de vida eles tem e o total de vida

• Gostei! Gostei! x 2
  14. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

O Sevlar quer saber a vida dos forumons que estão na batalha mas não estão sendo utilizados...

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu tenho EU, que ninguém tem...

METIRA...O Vela me pegou...LOGO O VELA
    D:
    :

Última edição: 8 Set 2011
    • LOL LOL x 1
  16. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

17. Siker

Vai ficar sem saber :nana:
    fujona :lol:

• LOL LOL x 1
  18. Raphael S

Raphael S Desperto

Aranel, você imagina que pelo resto da existência do Valimon, alguém irá ficar tão feliz a ponto de postar o trecho do Rocky o lutador ao pegar vc?

By Raphael S
    Golden Caramel Valimon

• LOL LOL x 1
  19. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Acho que pego todas minas da Valinor no Valimon, antes de pegar alguma de verdade. #ficaaíaverdade :lol:

• LOL LOL x 4
  20. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu não tenho mais esta possibilidade.

By Raphael S
    CharMan

Compartilhar