• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valigoshis

Status
Fechado para novas mensagens.

Raphael S

Desperto
Com esta linha de pensamento sobre melhorias do fórum eu tive mais uma idéia inovadora que trará mais baixinhos ao fórum e agradará garotas e marmanjos tb.

São os Valigoshis monstrechos virtuais que ficam na área de avaliação de posts você adquire um após responder um questionário curto de 100 perguntas que definem o que ele irá se tornar. E então após o questionário aparece um cristal na área de avaliação de posts que se alimenta de energia dos lols que vc recebe até se tornar um valigoshi que tem temperamento, brinca, canta etc... e eles comem o que? Advinhem..... POSTS! Quando você posta e tem avaliação positiva pode usar para alimentar seus Valigoshis e negativas deixam ele com fome ou doente automaticamente... Mas vc precisa alimentar ele clicando se não ele pode morrer e a comida estraga com o tempo tb então você sempre tem que estar fazendo bons posts para destravar boas comidas e deixar seu valigosh mais forte até desenvolvê-lo ao máximo.

Além de entreter as crianças eles podem ser uma ótima trilha sonora para navegações no fórum, porque os Valigoshs amam vc (se vc der comida e carinho), e eles saudam e cantam quando você entra (E xingam e jogam caca quando vc deixa eles mal).

Não é incrível? ^_^

By Raphael S
Fun Productions
 
oh_god_shut_up.gif
 
Cara, essa idéia tá patenteada? É que hoje em dia tem cada coisa que dá muita grana, então..
 
Eu mataria de fome um valigoshi. Assim como matei todos os tamagochis.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo