• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Valfenda

A Valfenda desenhada pelo Ted Nasmith é uma das imagens tolkienianas mais belas que existem.
Valfenda é um lugar maravilhoso, realmente, mas boa parte dessa beleza eu creio que esteja relacionada ao vale e suas belezas naturais em si, mais do que na arquitetura e decoração da casa de Elrond (que mesmo assim deveria ser de uma beleza imensa).
 
Acrescentando mais algumas curiosidades:

Desenho de Valfenda em Fast-Motion

O Conselho de Elrond

Valfenda no Jogo Lord of The Rings Online
 
Última edição por um moderador:
Agora que eu vi esse tópico, me lembrei que quando estava na 8º série tive que fazer um trabalho aonde teria que descrever uma cidade, pais, reino etc (qualquer lugar marcante habitado). Escolhi Valfenda, e como na época eu não conhecia o forum tive que fazer as ilustrações a mão. Ficou maneiro, tiramos até foto, pena que as folhas molharam, e eu não acho as fotos para scanear... :(
 
Sem comentários, Imladris é linda, relembra muito a época de Beleriand e de Gondolin no meu ponto de vista.
Perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo