1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valère Novarina

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Luciano R. M., 25 Set 2010.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    A linguagem como matéria, como combustível para o pensamento- que é teatro. A palavra sendo objeto e signo de um jogo complexo, jogado ao mesmo tempo pela sociedade, pelo público e pelos atores e diretor. Assim funciona a obra do dramaturgo francês Valère Novarina, um dos mais importantes autores contemporâneos de teatro.

    Novarina nasceu em Chêne-Bougeries em 1947, filho do arquiteto Maurie Novarina e da comediante Manon Trolliet. Cresceu às margens do lago Léman, de onde saiu para estudar filosofia e lingüística em Paris, na Sorbonne.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar