• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vale 200 - O Senhor dos Anéis em Bluray no Brasil

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Esta semana estão lançando o Blu-ray do Senhor dos Anéis aqui no Brasil. O preço é R$200,00, ou melhor R$199,90, para a Trilogia e R$79,90 para Sociedade e Duas Torres e R$69,90 para o Retorno ...

Leia Mais...
 
Não sei se é só comigo, mas a imagem está aparecendo por cima do texto, então não dá pra ler... :neutral:
Aqui está por cima também, mas dá para jogar o texto no word e ler normalmente. O texto diz isso:

"Esta semana estão lançando o Blu-ray do Senhor dos Anéis aqui no Brasil. O preço é R$200,00, ou melhor R$199,90, para a Trilogia e R$79,90 para Sociedade e Duas Torres e R$69,90 para o Retorno do Rei (por que será que ficou mais barato?). Confesso que morro de curiosidade para ver o filme em alta definição, mas mais uma vez a Warner poderia caprichar mais.
O filme vem numa capinha vagabunda, a mesma arte dos DVD’s, e sem nenhum extra. A coisa vem limpinha, só o filme e olhe lá. Claro que é a versão do cinema, esperar pela Estendida seria loucura!
Quem quiser conferir pode ver aqui.
Por enquanto vou esperar, quem sabe aparece uma versão melhor, uma caixa mais bacana ou a insanidade de lançarem a Estendida."
 
Olha, como um descrente da alta resolução, devo admitir que a diferença entre um DVD e mesmo 720p (HD) é brutal. Sinceramente a diferença entre 720p e 1080p não me parece tão grande, mas entre um DVD e algo em HD é absurda a diferença...

... só não tão absurda quanto lançar algo assim, sem extras, sem as estendidas e por esse preço.
 
Nossa, eu até achei legal a idéia, deve ser MUITO foda assistir em HD, mas na boa, não compraria.
Estou feliz com o meu box.
Maaaas, se fossem as estendidas... *-*
 
Elendil e eu já adquirimos nosso box dos filmes em Blu Ray. Chegaram hoje, aliás! Pagamos na FNAC R$160,00, há uns dois meses atrás.

Confesso que as estendidas seriam bem melhor, mas... a qualidade da mídia Blu ray é muito foda! É extremamente foda!

Eu achava que era uma frescurite aguda o Blu Ray, mas a partir do momento em que vc adquire uma bela TV e se dá conta da qualidade da imagem HD, vc não sossega enquanto não adquirir o aparelho.

Vale muito à pena!

Vimos rapidamente algumas cenas e olha: dá pra ver cada detalhe que nos DVDs não se vê. Muito foda! É quase uma sensação realística.
 
Pois é, pagamos um pouco mais barato do que está agora, mas mesmo assim, só fizemos porque foi uma compra em sociedade, senão nem rolava.

Eu também torcia o nariz para essa nova mídia, mas tenho que admitir que as imagens são fantásticas. A definição das cores é foda. A nitidez da coisa toda mostra o quão superior à imagem do DVD o Blu-Ray é. A decepção, claro, é por não ser a versão estendida tão esperada e, como diz a notícia, a arte do box é bem mixuruca e, no mínimo, poderiam ter feito uma arte para as capas, de cada filme, algo diferente daquelas dos DVDs, mas são exatamente as mesmas.
 
E nem dá muito para ficar esperando pelo lançamento das estendidas por aqui. Não sai nenhuma notícia a respeito disso.
 
E nem dá muito para ficar esperando pelo lançamento das estendidas por aqui. Não sai nenhuma notícia a respeito disso.

Né?

Se nem em DVD existe por aqui, quanto mais Blu Ray...

SE lançarem a trilogia nas versões estendidas em Blu Ray no exterior, aí é algo a longo prazo pra pensar em adquirir.

Mas por enquanto estou feliz com os DVDs das estendidas e os Blu Ray da trilogia "normal".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo