1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vale 200 - O Senhor dos Anéis em Bluray no Brasil

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 14 Jul 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Esta semana estão lançando o Blu-ray do Senhor dos Anéis aqui no Brasil. O preço é R$200,00, ou melhor R$199,90, para a Trilogia e R$79,90 para Sociedade e Duas Torres e R$69,90 para o Retorno ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Não sei se é só comigo, mas a imagem está aparecendo por cima do texto, então não dá pra ler... :neutral:

3. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Eu só compraria se fosse as Estendidas.
    Mas se alguém quiser me dar... :mrgreen:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui está por cima também, mas dá para jogar o texto no word e ler normalmente. O texto diz isso:

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu gosto do meu box em DVD e com os extras todos que ele tem! E custou baratinho, 30 conto no Submarino!

Blue-ray é coisa de playboy! :dente:

• Gostei! Gostei! x 3
  6. Deriel

Deriel Administrador

Olha, como um descrente da alta resolução, devo admitir que a diferença entre um DVD e mesmo 720p (HD) é brutal. Sinceramente a diferença entre 720p e 1080p não me parece tão grande, mas entre um DVD e algo em HD é absurda a diferença...

... só não tão absurda quanto lançar algo assim, sem extras, sem as estendidas e por esse preço.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Nossa, eu até achei legal a idéia, deve ser MUITO foda assistir em HD, mas na boa, não compraria.
    Estou feliz com o meu box.
    Maaaas, se fossem as estendidas... *-*

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ainda n vi em blu-ray mas já vi na net HD numa HDtv. :mrgreen:

Última edição: 16 Jul 2010
  9. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Elendil e eu já adquirimos nosso box dos filmes em Blu Ray. Chegaram hoje, aliás! Pagamos na FNAC R$160,00, há uns dois meses atrás.

Confesso que as estendidas seriam bem melhor, mas... a qualidade da mídia Blu ray é muito foda! É extremamente foda!

Eu achava que era uma frescurite aguda o Blu Ray, mas a partir do momento em que vc adquire uma bela TV e se dá conta da qualidade da imagem HD, vc não sossega enquanto não adquirir o aparelho.

Vale muito à pena!

Vimos rapidamente algumas cenas e olha: dá pra ver cada detalhe que nos DVDs não se vê. Muito foda! É quase uma sensação realística.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Pois é, pagamos um pouco mais barato do que está agora, mas mesmo assim, só fizemos porque foi uma compra em sociedade, senão nem rolava.

Eu também torcia o nariz para essa nova mídia, mas tenho que admitir que as imagens são fantásticas. A definição das cores é foda. A nitidez da coisa toda mostra o quão superior à imagem do DVD o Blu-Ray é. A decepção, claro, é por não ser a versão estendida tão esperada e, como diz a notícia, a arte do box é bem mixuruca e, no mínimo, poderiam ter feito uma arte para as capas, de cada filme, algo diferente daquelas dos DVDs, mas são exatamente as mesmas.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

E nem dá muito para ficar esperando pelo lançamento das estendidas por aqui. Não sai nenhuma notícia a respeito disso.

12. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Né?

Se nem em DVD existe por aqui, quanto mais Blu Ray...

SE lançarem a trilogia nas versões estendidas em Blu Ray no exterior, aí é algo a longo prazo pra pensar em adquirir.

Mas por enquanto estou feliz com os DVDs das estendidas e os Blu Ray da trilogia "normal".

Compartilhar