• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valdívia é Craque?

É mais que fato que entre todos os chamados chinelinhos do futebol brasileiro o Valdívia pelo bom potencial que tinha pro nível atual do futebol brasileiro (pelo menos isso não há como negar que potencialmente falando ele era bom) foi uma enorme decepção, chegando a usar totalmente o Palmeiras do qual lhe deu todas as condições pra crescer e se projetar. Até o chamado contrato de produtividade que foi a última coisa que o clube se sujeitou a oferecer e era uma opção muito justa ele esnobou.

Confessa que você ficou empolgado com a possibilidade. O Valdívia iria fazer cara de choro para o Ceni até mesmo nos treinos.

Nem um pouco.
Em nenhum momento vi como possibilidade real. Primeiro porque ele já estava fechado com o Al-Whada, segundo não havia como o SPFC na situação financeira que está cobrir uma proposta que era muito superior e terceiro só o Osório é que assumiu publicamente manifestar grande interesse nele. Grande parte da diretoria e conselheiros são totalmente contra a contratação.
 
Pra mim, jogador bem comum. Daqueles que as vezes faz um lance bacana e passa dois meses até fazer outra coisa que presta.
 
Achei ótimo.

Quem sabe assim, torcedores param de pedir a volta dele.
 
Como é divertido ressuscitar esse tópico. Olha quem tá livre, leve e solto na pista pra imensa alegria de quem criou o tópico. :lol:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte:
7 estrangeiros que já podem assinar com times brasileiros para 2020


JORGE VALDIVIA
Meia
35 anos
Chileno
Colo Colo (CHI)

Crédito: Reprodução

Não é raro ver nas redes sociais algum torcedor do Palmeiras pedindo o retorno de Valdivia ao clube. A boa notícia para eles é que o chileno está livre para assinar com uma nova equipe para a próxima temporada. Atualmente camisa 10 do Colo Colo, clube em que iniciou a carreira, o meia tem sofrido menos com os problemas físicos, mas continua destilando declarações e atitudes polêmicas. Valdivia teve duas passagens pelo Alviverde paulista. Entre 2006 e 2008, conquistou um título paulista. De 2010 a 2015, ganhou uma Série B e uma Copa do Brasil.
 
Tem muito torcedor que pede a volta dele até hoje. Eu fico louco com isso aliás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo