• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valdívia é Craque?

Por essas e outras que já fiquei satisfeitíssimo aquele embróglio do Oscar com o SPFC ter rendido $15 milhões. Antes isso que nada.
 
Pensar que o Valdívia voltou dizendo que seria um ídolo para a torcida do Palmeiras.
 
Que se foda essa fdp, se foi sequesrado ou não, foda-se.


Aqui é Palmeiras, nós somos mais que o chileno, aqui é finalista da Copa do Brasil, caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gente, vai por mim...é golpe do Valdivia.

Palmeiras está tomando um chapéu do tamanho da nova arena que está construindo.

ELE mesmo deu três versões de lugares e ocorrido do suposto sequestro.
O West Plaza já lançou nota que não houve sequestro dentro do shopping.

To falando. Presta atenção que o Palmeiras tomou um olé.

Concordo plenamente.. o cara é uma das maiores enganações do futebol brasileiro
 
Enganação por enganação, o Valdívia ainda é melhor do que muitos outros meio de campo por ai. Uma pena ele ter perdido um pouco da vontade parece, pois até que teve um tempo jogando bem por aqui.
 
Aí o Mene. O cara ficou. E o sequestrador foi preso.

Belo golpe.

E q fique claro q o Valdivia só foi sequestrado pq o Andrés é coordenador da seleção q tá num complô pro Palmeiras perder a Copa do Brasil, já que ele é ex-presidente do Corinthians que claramente é o time do sequestrador e Andrés, provavelmente o mandante do crime.
 
Sem contar que o treinador chileno já jogou no Flamengo, que é um clube irmão do Corinthians. Ele não deve ter convocado o Valdivia para as eliminatórias só para que ele fosse sequestrado por aqui no Brasil.
É muito evidente isso. Como não enxergamos?
 
Parece que joga quinta, já.


Acho que ele pensou. A esposa no Chile. 350mil na conta, e solteiro num apê em São Paulo. Se pá vai levar marmita pro bandido na cadeia.
 
Enganação por enganação, o Valdívia ainda é melhor do que muitos outros meio de campo por ai. Uma pena ele ter perdido um pouco da vontade parece, pois até que teve um tempo jogando bem por aqui.

Não acho que seja enganação. MAs foi fase. Esse tipo de jogador como Valdivia, Barcos, Datolo, Montillo e muitos outros que se eu pesquisasse poderia citar aqui, é tudo bom jogador. Só que não da para achar que eles viraram craques depois dos 25 anos. Isso não. Eles tem boas temporadas (como o Montillo ano passado, mas foi fase e acabou) e más temporadas. Não conseguem manter a regularidade. Aliás o Montillo é muito parecido com o Valdivia. Ambos vieram para seus clubes na casa dos 24, 25 anos. Sem muito destaque no seu país, aqui fizeram uma grande temporada e é óbvio que valorizaram. Mas não são craques porém seu valor de mercado é comparavel a um craque.
 
Essa é uma questão difícil de responder. O Conca é outro exemplo de jogador que muitos acham craque, mas que pra mim não é.

Craque pra mim significa fazer grandes partidas com regularidade durante boa parte da carreira. Não 2 por ano. Neymar ano passado foi um craque e este ano fez 1 grande partida até agora. Precisa fazer mais.

Mas craque pra mim é o Messi. O resto é puro marketing e que o ufanismo, o orgulho e a paixão clubistica geralmente turvam as opiniões.
 
Acho exagero/romantismo achar q craque eram os de antigamente, q hoje é no máximo um monte de esforçado.

No mínimo, o CR7 tá na lista. Pelo q eu vejo ele jogar desde q foi melhor do mundo no Manchester, ele tá acima de Figo, Rivaldo e muitos outros q ganharam o premio de melhor do mundo. Sou capaz de dizer que sou mais ele hoje doq o Zidane. Acho o CR7 mais decisivo. O foda é q ele é um nojo e aí isso faz as pessoas quererem falar mal dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo