• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valdívia é Craque?

Ok. Valdívia não era titular. Mas ele foi contra o Brasil. :lol:

E teve bons elogios do técnico na Copa do Mundo. Lembro que jogou bem e ajudou o Chile a chegar até as Oitavas.

Mas o Valdívia não é meu meia predileto que vi jogar no Palmeiras. Esse posto é de honra do Alex.
 
E teve bons elogios do técnico na Copa do Mundo. Lembro que jogou bem e ajudou o Chile a chegar até as Oitavas.

Eu vi 3 dos 4 jogos que o Chile fez na Copa. Ele tava meio detonado na Copa, muito abaixo do esperado.

Se tivesse jogando bem, poderia ao menos ter criado uma chance do Chile ameaçar o gol do Brasil. Ele mal pegou na bola naquele jogo e o goleiro JC ficou só assistindo.
 
Gente, vai por mim...é golpe do Valdivia.

Palmeiras está tomando um chapéu do tamanho da nova arena que está construindo.

ELE mesmo deu três versões de lugares e ocorrido do suposto sequestro.
O West Plaza já lançou nota que não houve sequestro dentro do shopping.

To falando. Presta atenção que o Palmeiras tomou um olé.
 
Gente, vai por mim...é golpe do Valdivia.

Palmeiras está tomando um chapéu do tamanho da nova arena que está construindo.

ELE mesmo deu três versões de lugares e ocorrido do suposto sequestro.
O West Plaza já lançou nota que não houve sequestro dentro do shopping.

To falando. Presta atenção que o Palmeiras tomou um olé.

Sinceramente não sei e até torço que não seja porque o cara teria que ser muito fdp pra fazer isso, mas se o lance do sequestro for forjado como estão supondo por aí é bom o Valdivia já ir vazando pro Chile e não voltar mais pra não ser mais um a ser linchado pela torcida numa emboscada. Aí sim ele vai sentir na pele o que é violência urbana de verdade. Wagner Love e Diego Souza que o digam.
 
Última edição:
"No Brasil, as pessoas matam por R$ 50", afirma Valdivia

Valdivia mostrou muito pavor nas declarações que deu aos jornalistas chilenos. Em entrevista à TVN, do Chile, o jogador do Palmeiras afirmou que andou por quase três horas com uma arma na cabeça e relatou momentos de terror. Ele explicou que sacou R$ 1 mil, apesar de achar muito dinheiro e temeu pelo pior porque "no Brasil, as pessoas matam por R$ 50".

A expectativa de o chileno Jorge Valdivia apareceria no treino do Palmeiras na manhã desta terça-feira foi confirmada. O jogador compareceu à Academia de Futebol, e fez reunião com o gerente de futebol. Nesta terça-feira, o jogador se reuniu com o gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, que se mostrou assustado com o estado deprimente de Valdivia, muito abatido, com sérios problemas para definir o seu futuro.

Até sexta-feira, o jogador dará a palavra final e tentará chegar a um acordo com seu clube.

Para liberar o atleta para o exterior, o time do Palestra Itália pode cobrar R$ 100 milhões, de acordo com o contrato assinado entre as partes em julho. Para brasileiros, a multa é de R$ 375 milhões.

Seus direitos econômicos estão divididos entre o Palmeiras, que tem 54%, Osório Furlan Jr., que é conselheiro e empresário, que tem 36%, e com o pai do jogador, que conta com 10% dos direitos.

Fonte com o vídeo da entrevista
 
Essa história do Valdívia está muito estranha realmente. O engraçado é que ele fala como o Chile sendo um lugar seguro, não?

Enfim, se quiser deixar o Palmeiras, por mim tudo bem. Sua volta foi cheia de história de que iria arrebentar, jogar muito, mas pouco fez em campo e passa mais do departamento médico do que em campo. Caso queira sair, que saia, sendo o Palmeiras recebendo o certinho pelo jogador.
 
Qualidade de vida no Chile é melhor mesmo que no Brasil, não?
Sempre escutei isso.
Se formos nos basear pelo IDH, o Chile está na nossa frente.

Chile

Posição: 44
Pontos: 0,805

Brasil

Posição: 84
Pontos: 0,718

Isso comparando com o Brasil inteiro, mas se formos pegar somente São Paulo (local em que o Valdívia joga), o número já aumenta para 0,833, ou seja, é maior que o Chile.

Dados do wikipédia.
 
Mas e se for considerar só Santiago?
Não achei o número exato, mas lá é uma cidade bem desenvolvida sim.

É lá aonde o Valdívia reside? Sem contar que isso não importa muito, pois não acredito que ele irá parar no futebol chileno na próxima temporada.
 
Independente do IDH, tirando Nigéria e noroeste da África, qq lugar do mundo é muito melhor q o Brasil em termos de crime. O nível de criminalidade q eu encontro em outros lugares nem se compara.
 
Considerando essa bolinha que o Valdivia tá jogando, o Palmeiras sai no lucro se pegar 10% dessa multa pro exterior.
Eu prefiro 10 milhões no bolso, do que um valdivia jogando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo