• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valdívia é Craque?

Neithan, isso não isenta você de ter cometido o delírio que é esse tópico. :mrgreen:

Eu não estava aqui em 2008, por isso votarei agora:

"Nota 5, não sei o que ele tem demais..."
 
:lol: EM 2008 ele estava jogando muito.

E mesmo não sendo craque, não é bota 5 não. É bom jogador. Com alguns momentos muito bons.
 
Com muita boa vontade na média geral dou um 6,5 que consegue ter alguns picos MUITO isolados de nota 8 ou 9.

Mas na Copa do Mundo na seleção do Chile pra mim foi nota 4,5. Ficou abaixo da expecativa.
 
:rofl:

E saiu mais um caso de escândalo envolvendo menores. Esqueci apenas o nome do jogador, mas foi na Europa. E temos o Giggs, que traiu e foi escândulo antes da final da Champions League.
 
Foi o Benzema, que pegava umas menores asiáticas aí. E esse é "reincidente", tava envolvido no escândalo com menores junto com outros jogadores da seleção Francesa. :lol:

Mas no caso de pegar adolescente de 17 anos, PODEM ME XINGAR A VONTADE, mas não acho nenhum absurdo não.
 
Esse mesmo Neithan!

A menina do Valdívia era bonita, pelo menos.

Segundo um jornal, ela gastou todo o dinheiro em roupas e pizza. :rofl:
 
Não acho o Valdívia craque não. Ele é um jogador diferenciado no mercado sulamericano mas só. Não tem futebol pra levar nas costas um time europeu. De repente consegue jogar bem em um time médio tipo La Coruna ou Villareal mas vai ser só.
 
Não acho o Valdívia craque não. Ele é um jogador diferenciado no mercado sulamericano mas só. Não tem futebol pra levar nas costas um time europeu. De repente consegue jogar bem em um time médio tipo La Coruna ou Villareal mas vai ser só.
Ele foi muito bem na Copa do Mundo passada. Ajudou demais o Chile a chegar longe. Só não tiveram sorte de pegar um Brasil pela frente.

O problema dele é motivação, eu acho. Já ganhou muito dinheiro na Arabia e continua ganhando.
 
Ele foi muito bem na Copa do Mundo passada. Ajudou demais o Chile a chegar longe. Só não tiveram sorte de pegar um Brasil pela frente.

O problema dele é motivação, eu acho. Já ganhou muito dinheiro na Arabia e continua ganhando.

Peraí, ele era reserva, jogou alguns jogos de titular só
 
Se jogar o que sabe pode ser o diferencial do Palmeiras, como o Tevez foi em 2005 no corinthians.
 
Mas pra mim Valdivia e Felipão não combinam.

Não sei porque e sem querer fazer uma previsão a la pelego, mas já fazendo, eu ainda acho que vai acontecer uma cagada feia em que os dois vão se pegar e aí um deles vai ter que vazar primeiro de lá. :mrgreen:

Pronto fiz uma previsão, vamos ver o que rola.
 
Peraí, ele era reserva, jogou alguns jogos de titular só
Mas ele ganhou a posição de titular durante a Copa.

Mas pra mim Valdivia e Felipão não combinam.

Não sei porque e sem querer fazer uma previsão a la pelego, mas já fazendo, eu ainda acho que vai acontecer uma cagada feia em que os dois vão se pegar e aí um deles vai ter que vazar primeiro de lá. :mrgreen:

Pronto fiz uma previsão, vamos ver o que rola.
Nadinha. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo