1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valdívia é Craque?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 14 Ago 2008.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vocês admiradores de futebol, ou mesmo torcedores do Corinthians, o consideram:

Nota 10, um gênio
    Nota 8, É Craque!
    Nota 7, Bom jogador.
    Nota 5, não sei o que ele tem demais...
    Nota 3, uma Enganação.
    Nota 1, Um lixo!
    Nota 0 Quase Corinthiano!
    -1, Nível Marcelinho Carioca!

Sei lá, jogador decisivo, haiblidoso e de ótimo passe e velocidade. Um ótimo camisa 10, carismático e bem-humorado. Eu o admiro muito, e o considero um baita jogador, um dos melhores do Brasil HOJE. E vocÊs?

• LOL LOL x 2
  2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Tirando o fato de saltar com qualquer contato físico, até que é um bom jogador. Por enquanto, nota 7. Só não dou 8 porque é muita catimba para um jogador só

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

7, nada mais, nada menos.

E Marcelinho Carioca jogou BEM mais que ele.

• LOL LOL x 1
  4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não, não é um craque. Um craque tem que realmente despontar mundialmente em um número razoável de características de jogo. E não acho que ele chega a esse nível.

Penso, isso sim, que seja muito bom jogador, e que, sobretudo, faz a diferença por ter suas qualidades distribuídas de forma equilibrada. Ataca bem, arma bem, ajuda na marcação, chama a responsabilidade... Por isso é uma peça tão vital para o Palmeiras.

5. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Pra mim é um bom jogador :mrgreen:
    Faz um jogo bonito, corre em campo, cria jogadas, faz gol, mas para por aí.
    Então, nota 7 ^^
    E já foi vendido :osigh:
    Mas, ele não anda jogando tanto como antes..:roll:

Eu dou 10 com estrelinha para o Marcos :joy:

6. Curunír

Curunír Usuário

No Brasil, sou mais o Tiago Neves. Mas o Valdívia pode vir a ser craque, por enquanto nota 8.

7. Neithan

Ele AINDA não foi vendido. A esperança é a última que morre.

E de boa, ir pra Arabia? Será que é bom pra ele?

8. Curunír

Curunír Usuário

Como disse o Luxemburgo, pra ele é, mas pro futebol dele, não.

9. Neithan

E pro Palmeiras, não é tão ruim não. Bom dinheiro, e temos o Diego Souza, que é ótimo jogador.

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

No campeonato paulista me vinha em plena assenção. Se tivesse continuado a melhorar, com certeza já estaria fora do país. Mas, ele deu estagnada e seu futebol diminuiu, então ele está ficando. Parece que se acomodou.

11. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

É no mínimo hilário comparar o Valdívia com Marcelinho Carioca. O chileno precisa morrer e nascer de novo, quem sabe na próxima encarnação ele não venha com mais cabelo e isso o ajude a melhorar o futebol ralinho.

• LOL LOL x 1
  12. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

13. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Ah foi essa notícia que eu li também ^^
    ou não..o.ô
    ah sei que foi no G1, deve estar nas notícias relacionadas ..xD

Última edição: 15 Ago 2008
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu sou bem reticente em chamar um jogador de craque.
    Fico com um pé atrás até pra chamar o Kaká de craque, já que ele me encanta pouco com seu futebol.

Por isso digo que o Valdivia é um bom jogador. Nota 7 tá bom.

15. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Nessa eu concordo com o FUSA, inclusive sobre não chamar o Kaká de craque; alia´s na minha forma de pensar futebol o Kaká NÂO é memso um craque, é um "excelente" jogador (na minah tabela é o nível imediatamente abaixo de craque), ele é mais eficiente do que habilidoso (é o mesmo caso de quando eu digo que não vejo o Rai como craque).

Valdivia é nota 6,5 a 7, muito bom jogador e que comcerteza ainda pode melhorar. MAS essa ida pra Arábia vai acabar tornando-o amis um da longa lista "caras que poderiam ter dado muito certo mas cairam no ostracismo".

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu queria saber pq diabos pulou o 9, 6, 4 e 2?
    E se, para vc, um jogador nota 8 é craque, então tem algo conceitualmente errado.
    Ah, e 10 então só Pelé né? Ou talvez Maradona e Garrincha. :mrgreen:

Btw, eu acho que o Valdívia é uns 7,5. Um reforço pra qualquer time no BR hoje, mas que não teria vaga nos melhores times da Europa, ou mesmo, nos médios.

7 = jogador bom
    8 = muito bom
    9 = Excelente
    10 = Craque

Ah, e pra mim, ele não é decisivo, e craque tem que ser decisivo!

17. não é mesmo.

quem vai pra arábia com menos de 30 anos , não pode ser craque.

7

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como é que não vi esse tópico em 2008? :lol:

20. Neithan

Realmente, dá pra comparar um assassino com um jogador que fica na Cam com uma mina de 17 anos. :roll:

Compartilhar