• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vakinha on-line

Estava fuçando no facebook e vi uma propaganda deste site que te ajuda a realizar uma vaquinha virtual - com dinheiro de verdade.

Você diz lá o que deseja e põe quanto de grana precisa para tal coisa e aí as pessoas vão pagando até você completar tudo. Tem gente que quer por móveis novos em casa, tem gente que quer pagar pós-graduação (30mil reais) e tem gente que quer apenas ingressos para o show do iron maiden (Está conseguiu realizar).

O que vocês acham disso? Acho que mais do que uma vaquinha você precisa de um grande amigo com dinheiro no bolso. Será que algum desconhecido iria contribuir?
 
Putz! Não empresto dinheiro.
Mas a iniciativa é legal. Só não entendi direito aonde as pessoas depositam a grana.
 
Você paga por boleto, cartão de créditos e coisas assim...e aí vão juntando grana. Tem gente lá que viaja um pouco. Por exemplo...pedindo 500mil reais!

Mas, por exemplo, a menina do show do iron maiden já arrecadou mais do que precisava.

Tipo penso que isso é bom para por exemplo, você vai casar e ai fala com as pessoas que ao invés do enxoval estão arrecadando grana! Aí pagam pela internet....


Será que cola?
 
Se cola eu não sei, mas que tem que convidar o pessoal, isso tem. É difícil que estranhos deêm dinheiro. E parada deve funcionar tipo torrent: se você não contribui também, é "kicado" na mesma hora, se não ia ser muito mole.
 
Caramba! Eu não acredito nas coisas que inventam na internet!

Estou precisando de 8 mil reais, caso alguém queira saber. XD
 
Rsrsrs, errou Breno. Na verdade não é tão desespero assim. Preciso de 8 mil pra comprar um instrumento musical que eu já tenho, mas quero comprar um melhor. Então não é desespero.

Mas eu precisava contar isso! :rofl:
 
Por que vocês não criam um tópico para instrumentistas? Seria legal.

Acho que comentei com o Breno quando entrei aqui que tenho um certo problema com privacidade e contar coisas que eu faço na minha vida 'real'...

Mas não tenho muito problema em falar bobagens e dar minhas opiniões (quase sempre dispensáveis!) pessoais, hehe. :rofl:

(editando)

Desculpe, ainda não pesquisei para saber se já tem um tópico assim...
 
Clover disse:
Por que vocês não criam um tópico para instrumentistas? Seria legal.

Acho que comentei com o Breno quando entrei aqui que tenho um certo problema com privacidade e contar coisas que eu faço na minha vida 'real'...

Mas não tenho muito problema em falar bobagens e dar minhas opiniões (quase sempre dispensáveis!) pessoais, hehe. :rofl:

(editando)

Desculpe, ainda não pesquisei para saber se já tem um tópico assim...

Perai... eu sou o Breno.. o0

Po, nem precisa contar sobre a vida pessoal.
Pode abrir o tópico para instrumentistas, vai ser legal, assim ficamos sabendo quem toca o que.
 
Breno C. disse:
Perai... eu sou o Breno.. o0

Por isso, Tchê! =}


Vamos voltar a falar da vaca. Uma vez o Cebolinha, a Magali, a Mônica, o Titi e o Franjinha fizeram uma vaquinha para comprar sabonete para o Cascão. No final da historinha, o sabonete foi parar na boca do Franjinha. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo