• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaivém do Mercado

Acho q o Flu fez mal negócio... Edmundo e Ramon não se bicam desde 97.

Romário e Edmundo vão acabar se desentendendo...

e no final ninguém corre nesse time...

Sou vascaino, mas pra mim, o time q tá fazendo melhores contratação no Rio é o Botafogo...

bom reforço, o Alex Alves q era da portuguesa ano passado.
 
Acho q o Flu fez mal negócio
Sabe qual é o problema? o Flu sempre faz mals negócios, mas dessa vez, são negócios que podem vir para o bem. :wink:
Edmundo e Ramon não se bicam desde 97.
E? Muita gente não se bica há muito mais tempo, mas pode se dar bem...

Romário e Edmundo vão acabar se desentendendo...
segundo o Romário:
"Eu recomendei o edmundo para vir...o Fluminense e eu só temos a ganhar com ele"

e no final ninguém corre nesse time...
É isso sim é um problema, mas o flu tah cheio de garoto no meio campo, vão ar conta da velocidade, o que me preocupa é o Romário e o edmundo enfiados, sem voltar...
Sou vascaino, mas pra mim, o time q tá fazendo melhores contratação no Rio é o Botafogo...
Sim, mas Vasco e Flu vão brigar também, porque mal ou bem agora tem jogadores abilidosos...o flamengo? Sei lá, não creio que vá brigar não, nem no carioca, nem no brasileiro nem na copa do brasil...
 
Tb axo o Bota o time mais bem estruturado e estavel do Rio.....hoje......
Não creio q seja um time bom.....mas tem boa chance d fazer um bom ano......

Qto as contratações......Desacreditei um poco qdo se fala nas contratações desses medalhões aí......
D qlq maneira.....se kiserem......Ramon e Marcelinho ainda tem mto futebol pra mostrar......
Assim como akele troço do Felipe.....mas ele naum keria.....fazer o q?
 
o Flu trouxe o André Luiz, lateral/meia esquerdo q jogou no SP e Corinthians..... :wink: bom reforço tb.... :mrgreen:

não sou vidente e não tem como saber se os craques vão se desentender e brigar..... :wink:
 
o andre´luis, se não for passar ferias no fluminense, como costuma passar, joga bem...
mas ele vai jogar um jogo, se contundir, ficar fora 5 partidas... eh assim..
 
Três perguntas:

1- Quem vai se matar no time do Fluminense pra abastecer a dupla de frente pros gols saírem?

2- Até quando o futebol carioca vai continuar sobrevivendo dos mesmos nomes, tanto em campo quanto fora dele?

3- Vocês acham que algum time carioca tem perspectivas no Brasileirão de pelo menos igualar o 8º lugar do Flamengo, que foi a melhor colocação de times do Estado na competição? (sendo que o Vasco ficou em 17º, o Fluminense em 19º e o Botafogo foi vice-campeão da Série B)
 
Respondendo ao Olorin em sintese:

O problema do futebol carioca não são exatamente os nomes, mas o q os donos desses nomes fazem... Se vc for ver uma retrospectiva recente (3 ou 4 anos), os times q obtiveram sucesso eram aqueles q tinham como filosofia de trabalho a seriedade e o orçamento equilibrado!
Algumas exceções ocorreram, mas foram poucas...
Times q se organizaram, como o Atlético-PR, Cruzeiro, São Caetano, Coritiba, Santos e São Paulo figuraram sempre entre os melhores do Brasil.
O Botafogo e o Palmeiras deram um bom exemplo na segundona tbm... Com os pés no chão, eles formaram times de desconhecidos, mas motivados jogadores q recebiam em dia e davam o sangue pelo objetivo do time.
Se a filosofia de trabalho for seguida, eu apostaria em um time como o Palmeiras esse ano!
Já times como o Flamengo, Fluminense ou Vasco, mesmo q esses tragam craques de nome e técnicos consagrados, não passam a mínima confiança...
 
Muito bem, Paraíba, através da sua resposta percebi que fiz uma pergunta incompleta. Quando eu disse "sobrevivendo dos mesmos nomes" queria dizer nomes que não apresentam resultados realmente relevantes nem credibilidade.

Acho que não preciso citar nomes, todos sabem de quem falo.
 
1- Quem vai se matar no time do Fluminense pra abastecer a dupla de frente pros gols saírem?
os meio campistas e laterais ué.... :roll: :wink:

2- Até quando o futebol carioca vai continuar sobrevivendo dos mesmos nomes, tanto em campo quanto fora dele?
não sei, mas não acho q Rincón seja novidade não.... :lol:

3- Vocês acham que algum time carioca tem perspectivas no Brasileirão de pelo menos igualar o 8º lugar do Flamengo, que foi a melhor colocação de times do Estado na competição? (sendo que o Vasco ficou em 17º, o Fluminense em 19º e o Botafogo foi vice-campeão da Série B)
claro q sim, o Flu pode fazer um bom campeonato....ele foi 8 em 2000, 3 em 2001 e 4 em 2002. pode muito bem repetir ou ir até melhor.... :wink:
 
1- Quem vai se matar no time do Fluminense pra abastecer a dupla de frente pros gols saírem?
Bom, talvez seja pra responder essa pergunta que o flu contratou o Ramon, laterais e mais 3 meio-campos. :wink:

2- Até quando o futebol carioca vai continuar sobrevivendo dos mesmos nomes, tanto em campo quanto fora dele?
Até o momento que se estruturar para investir na divisão de base (trabalho que vi, o flu faz muito bem) e manter os jogadores.


3- Vocês acham que algum time carioca tem perspectivas no Brasileirão de pelo menos igualar o 8º lugar do Flamengo, que foi a melhor colocação de times do Estado na competição? (sendo que o Vasco ficou em 17º, o Fluminense em 19º e o Botafogo foi vice-campeão da Série B)
A esperança há sim, na minha opinião, Flu e Vasco poderão brigar para ficar entre os 8.
 
alguem aê tem alguma informacao sobre o meia Adriano do Atletico PR?? tem um artigo na Folha dizendo q ele esta sendo negociado com o Palmeiras.... :think:

Parmera - rumo a toquio 2005 :mrgreen:
 
Hum... Nem na Gazeta ESportiva nem no Lancenet não tem nada sobre isso... o que eu achei no Lancenet é que o Adriano está em negociação com o Grêmio, e não com o Palmeiras.
 
lost_wolf disse:
alguem aê tem alguma informacao sobre o meia Adriano do Atletico PR?? tem um artigo na Folha dizendo q ele esta sendo negociado com o Palmeiras.... :think:

Parmera - rumo a toquio 2005 :mrgreen:
Eu vi notícia hj no telejornal esportivo local daqui de ctba, dizendo q Adriano ainda não se reapresentou ao Atlético-PR e, pelo q consta, não tem vontade de se reapresentar, apesar de ter contrato até o meio desse ano!
Alguns cronistas já falam q o Atlético pretende facilitar a saída dele... Para onde? Só especulações!
 
Ele jah c reapresentou e disse q naum houve contato ou interesse d outros clubes. Afirmou tb q pretende cumprir seu contrato, q se expira no meio do ano. :mrgreen:
 
Flamengo desistiu d Oseas (ainda bem, naum gosto mto dele)......

e testa um cara d Serra Leoa......parece interessante.....mas po.....Serra Leoa...... :?
Mas to gostando da politica d tentar trazer jogadores mais baratos pra testar.....finalmente alguem q me entendeu..... :mrgreen:

ahh.....e tem tb um cara q participou desse Pré-Olimpico pelo Uruguai......q é da Juventus e viria d graça por emprestimo......
 
ahh.....e tem tb um cara q participou desse Pré-Olimpico pelo Uruguai......q é da Juventus e viria d graça por emprestimo......

Hahaha, :lol: pode tirar seu cavalinho da chuva que eu duvido muito que a Juve empreste a sua reveleção, Ruben Oliveira... Ele é o melhor jogador dessa seleção do Uruguai e é uma grande promessa do time italiano... Isso parace mais com aquelas promessas que todo ano o Flamengo faz de trazer jogadores da Europa...

Agora, sorte do Mengo que eles desistiram do Oséas...
 
Thangorodrim disse:
Hahaha, :lol: pode tirar seu cavalinho da chuva que eu duvido muito que a Juve empreste a sua reveleção, Ruben Oliveira... Ele é o melhor jogador dessa seleção do Uruguai e é uma grande promessa do time italiano... Isso parace mais com aquelas promessas que todo ano o Flamengo faz de trazer jogadores da Europa...

segundo o Junior, com a Juve já taria tudo certo......Eles naum utilizariam o jogador por lá e ao mesmo tempo naum kerem q ele fike parado.....
Problema seria apenas com o jogador agora.....se ele iria kerer vir pra cá ou ficar por lá esperando q hajam kilos d lesões para q ele tenha uma xance......
 
o Parmera num chamou o Adriano do Atletico, mas pelo menos contratou o Adriano Chuva do Sport! esse é bom, tomara q ele se de bem fazendo dupla com Vagner Love :grinlove: o artilheiro do amor hahahahah

Parmera - rumo a toquio 2005 :mrgreen:
 
Eh, no entanto, agora o parmera tah atras d um zagueiro q nem um loko, jah q o Daniel vai fikar 8 meses parado e duvido muito q ele volte a jogar esse ano, jah q o periodo d recuperaçaum pro tipo d cirurgia dele eh d em torno d uns dois meses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo