1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vai vir alguém (Jon Fosse)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 11 Mai 2010.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    O norueguês Jon Fosse (nascido em 29 de Setembro de 1959) é autor de livros infantis, romances, contos e poemas. Mas é como dramaturgo que é mais conhecido, sendo considerado um dos mais importantes da contemporaneidade. Além disso Fosse é um dos principais expoentes da literatura em Nynorsk, ou 'novo norueguês', uma variante do idioma falada no oeste do país.

    Estreou em 1983 com a novela 'Raudt, svart' ('Vermelho, preto'). Em 1994 sai sua primeira peça, 'Og aldri skal vi skiljast' ('E nós nunca iremos nos separar').

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar