• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ter gente se estapiando...

Em ver de doar o rim doa um pumão!
Quando tem problema no pulmão se tem logo nos dois, então um ou dois nao faz diferença!
o problema é alguem querer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Não vai dar pra vender nem meu pulmao nem meu rim....os dois ja tao meio estragados...hehehe
Alguma outra sugestao??? Cornea, talvez...
 
Q tal doar uma orelha?
Não serve pra nada!
Se quiser pode doar as duas!
Tem sempre um maluco sem orelha querendo ter uma!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Tem gente q pode doar o cerebro. Naum usa pra nada mesmo...
Hahahahahahaha!




hahahahahhweheheeheh!!

MaDdEsT
 
quote:
Não vai dar pra vender nem meu pulmao nem meu rim....os dois ja tao meio estragados...hehehe
Alguma outra sugestao??? Cornea, talvez...

Vai , bebe, mardito! Fuma... aí perde a chance de ir na pré estréia.... Não dá pra emprestar de ninguém ? Chega pra um parente qq e fala que devolve depois do ano novo!heheheheheehehhe
 
quote:
quote:
Não vai dar pra vender nem meu pulmao nem meu rim....os dois ja tao meio estragados...hehehe
Alguma outra sugestao??? Cornea, talvez...

Vai , bebe, mardito! Fuma... aí perde a chance de ir na pré estréia.... Não dá pra emprestar de ninguém ? Chega pra um parente qq e fala que devolve depois do ano novo!heheheheheehehhe




Como parente nunca devolve o q pega emprestado, nenhum parente vai querer emprestar.
HAHAHAHAHAHAHAHA!
 
quote:Tem gente q pode doar o cerebro. Naum usa pra nada mesmo...
Hahahahahahaha!


Mas ai não da pra doar tudo, tem q deixar pelo menos o tico e teco se não a pessoa não vai ter nem chance de tentar ficar mais inteligente!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
quote:Tem gente q pode doar o cerebro. Naum usa pra nada mesmo...
Hahahahahahaha!


Mas ai não da pra doar tudo, tem q deixar pelo menos o tico e teco se não a pessoa não vai ter nem chance de tentar ficar mais inteligente!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


DEsculpe mas, nao entendi...
 
Também naum! Como dá rpa ficar mais inteliente tendo só o Tico e o Teco, afianl eles são dois esquilos-neurônios , macho! heheheheeh
Ou seja, não dápra se reproduzir e fazer mais neuroniozinhos!
hehehehehe
Qta m****!!!!!!1
hehehehehehehehehe
 
hehehehehehehe...o "Tico" tudo bem ,mas quem disse que o Teco é macho?sei ñ hein?se fosse ele ñ andaria perto do "Tico".hehehehehehehehe....(quanta bobagem)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 24 October 2001 14:46:52
 
quote:
hehehehehehehe...o "Tico" tudo bem ,mas quem disse que o Teco é macho?sei ñ hein?se fosse ele ñ andaria perto do "Tico".hehehehehehehehe....(quanta bobagem)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 24 October 2001 14:46:52

O que vc tem contra o Teco? Tadinho! ele é igualzinho ao Tico! Que injustiça! Se for pra um dos dois ser viado, vão ser os dois!

Afinal, dois esquilos adultos morando juntos no mesmo buraco de árvore... humm....sei não.... Só não é pior que dois Hobbits dividindo a mesma toca, e um deles , dizendo: Eu te amo , mestre Frodo!!!
hehehehee
uhauahuhauahuah!!!!!!
 
quote:
hehehehehehehe...o "Tico" tudo bem ,mas quem disse que o Teco é macho?sei ñ hein?se fosse ele ñ andaria perto do "Tico".hehehehehehehehe....(quanta bobagem)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 24 October 2001 14:46:52


Po, meu qta bobeira.
Mas, onde vc descolou essa frase, Melkor?
Muito interessante...
 
hehehehe...quanta bobeira MESMO! A minha frase estava numa revista SuperInteressante,mas ñ vi escrito o nome do autor!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Po, ninguem entendeu a frase do tico e teco?
A intenção era dizer q nem o tico e teco tavam funcionando! Mas tudo bem, deixa pra lá!

Ai, quem era o Tico e quem era o Teco? Um usava uam camisa florida e o outro uma roupa de detetive! Pelo menos quando eles eram a "Não sei oq em Ação"!
Antes eles apareciam enplicando com o Donald, Pluto e outros personagens da Disney! Tinha uma diferença entre eles, mas não lembro qual, acho q um tinha o rabo mais largo q o outro! Hum!!!! Acho q isso esplica as cosias q vcs falaram! hehehe!

Quanto a essa frase ai eu não concordo com esse Deus no final.

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Edited by - digo_s on 25 October 2001 01:08:34
 
Achei a assinatura interessante pq me levou a pensar, refletir.
Como nossos valores sao estranhos.
TB Nao concordo mas, essa frase tem meritos.
 
Oras gente, a diferença tá na cara, quer dizer, no nariz.
O Tico tinha o nariz preto e o Teco tinha o nariz vermelho.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo