• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ter gente se estapiando...

Po, homosexualismo só pra ver a estréia de senhor dos aneis não da pra acreditar não!
Tudo isso só pra ver o Legolas é? hehehehe!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Ja pensou o Ungoliant na estreia do filme:
Ai, Ai, o filme de SdA!
Ai, Ai, me ve um saco de pipoca!
Ai, Ai, o Legolas! Ele eh tao lindo!

E quando o legolas gritasse, entao, deve ser o momento mais esperado por ele.

Hehehehehehe!

Cara, vc pediu pra ser zoado!
 
quote:
...a alma nao daria, mas jah meu Um Anel.....

Que é que é isso????????????
Santo Deus!!!!!!!!!!!!!
Será qie pega via Fórum? Essa onda élfica tá pior que Antrax!!!!!!!!!!!!!!!1
heheheheheheheheheheheh Ungoliant.... ah, véio, o Um Anel, não véio... o que seu pai vai dizer disso?
heheheheheheheheh
 
Só q acho q nem q o Ungoliant quisesse ele não ia conseguir dar o Um anel! Afinal, ninguem da o Um anel pra ninguem!

Quer dizer conseguiu sim, só o Bilbo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote: Será qie pega via Fórum? Essa onda élfica tá pior que Antrax!!!!!!!!!!!!!!!1


Se o Ungoliant já tá chegando a esse ponto sendo recém-desperto, imagina só quando for elfo!

É brincadeira, viu...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Respondendo a certos cometarios duvidando da minha masculinidade, decidi atraves deste informar o publico do forum Valinor que EU SO ESPADA $#%$&¨@%$*#!!!!!!!! hehuehueheuheuhe

Calma ae pessoas, eu so eh mto macho e tal e meu Um Anel continua aki guardado, pq parece q minha forca de vontade eh maior que a do Frodo, pq eu nao vou usar essa ¨&%#* nunca... hueheuheuee

Po, mas vcs tem q admitir q a piada foi boa neh. Um Anel -heuheuheuehuehauhauhauhauahuahuehueheuhuahuahauhauhauhuehuehe

§Ungoliant§

PS: Liga naum, daki a poko vcs acostumam com as piadas
 
quote:PS: Liga naum, daki a poko vcs acostumam com as piadas


Fica frio, Ungoliant, que o que não falta aqui é piadistas! As suas tbm são bem vindas! (pelo menos de minha parte....^^ )

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
[atrasada {Ô novidade!}]
Fantasia... Fantasia...
Eu quero ir a caráter, mas não sei se vai dar...
Só se eu for em outra cidade que mais alguém vá fantasiado também.

Você acha isso mico? Hahaha! Eu num tô nem aí! Vai ser o maior rock pra mim [ir a caráter!] Muito divertido! Prometo que tiro fotos pra mostrar pros irmãozinhos da Arwen!

Pré-estréia aqui só tem de uma rádio [daquelas de empregada] então, acho que se eu ligar todo dia um mês antes eles me arranjam

Em tempo: Aqui só tem cinema em UM shopping...

:: Lady of the Golden Wood ::

Edited by - Galadriel on 20 October 2001 23:28:55
 
Onde vc mora ladri?(hehehe)

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
8¬o Ai meu deus... Ladri?! Vc é o Lud????
Até aqui vc me persegue??? Socorro!!!!

hihihi, se não for o Lud, menos mal...
Sou de Vitória, :-þ esse poço de cultura e movimento!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Pq lud? quem é lud?

Eu tive em vitoria ano passado! Ai parece uma cidade legal, só q meia pequena!
Eu cheguei ai com o pessoal da minha equipe umas 9 horas, dai agente saiu pra procurar um lugar pra comer e tava tudo fechado! Quase morremos de fome!
so comemos pq achamos uma dessas lanchonete dessas de posto! Mesmo assim ainda tivemos q mandar um papo na mulher do posto pra poder fazer uns Hamburgues!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Oque eu faria?...vamos ver....ficaria o dia todo ligando p tudo quanto é radio, procurando em todos os sites da net por promoções....iria fantasiada no dia da pré e diria pro lanterninha que era "parte do show"....ou quem sabe criar o MSPE (Movimento dos Sem Pre-Estreia)
É acho que eu faria essas coisas mais "normais" mas é claro que se alguem quiser trocar milha alma por um ingresso da pré tudo bem, só que eu sou um pouco esquecida em relação a pagamentos

Acho que só ñ daria o meu Um Anel.
 
Bem, como eu já disse, Vitória é um poço de Cultura e movimento!
Nos feriados, aqui parece mais uma cidade-fantasma porque todo mundo sai da cidade, aí não tem shows, peças, nada [bem, essas coisas normalmente já não tem...]

Mas infelizmente Vitória tem seu charme, tenho que concordar...
quote:Eu cheguei ai com o pessoal da minha equipe umas 9 horas, dai agente saiu pra procurar um lugar pra comer e tava tudo fechado! Quase morremos de fome!

Que equipe? Fazendo o que?

[sim, eu sei que sou curiosa, não precisa repetir...]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Ois gente !!
Acho q eu iria fantasiada , se alguem fosse comigo ai eu iria vestida de Arwen fazia uma capa e talz .
Acho que eu venderia a alma , por falar nisso alguem sabe quanto vale um rim ?( eu queria entrar naquele fa clube .)

[]
Juju

Achando a maior graça
Ai , ai uma balorg !
 
nossa, eu tentaria conseguir o ingresso, mais meu rinzinho?? deixa ele aí, tadinho... naum faça isso, juju... junte seu dinheirinho, mas deixa o pobre do rim em paz... quem sabe vc ainda precise dele um dia?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Driel - Equipe de atletismo da minha escola! Agente foi participar do Jifets, acho q eu já tinha falado isso em outro topico não?
Essa falta de cosia pra fazer por ai explica mutias coisas q eu vi!

Do jeito q o pessoal aqui quer vender a Alma pelo ingresso acho q o Diabo vai ficar rico com tantas almas! hehehe!
Vou começar a achar q os fanaticos religiosos tem rasão!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Po!!! Tem gente q eh louco mesmo! (nao posso falar nada, eu q comecei essa historia de sair nuzinho)

Aqui em Hamilton nem se eu sair de Galadriel na rua eles fazem uma pre-estreia (eh, cidade pequena!!!), mas o q fazer.

Aqui so tem cinema em um shopping tb, e eh um q esta sempre lotado de gente falando ingles! Ah, eu odeio este povao norte-americano!!!
 
quote:
[atrasada {Ô novidade!}]
Fantasia... Fantasia...
Eu quero ir a caráter, mas não sei se vai dar...
Só se eu for em outra cidade que mais alguém vá fantasiado também.

Você acha isso mico? Hahaha! Eu num tô nem aí! Vai ser o maior rock pra mim [ir a caráter!] Muito divertido! Prometo que tiro fotos pra mostrar pros irmãozinhos da Arwen!

Pré-estréia aqui só tem de uma rádio [daquelas de empregada] então, acho que se eu ligar todo dia um mês antes eles me arranjam

Em tempo: Aqui só tem cinema em UM shopping...

:: Lady of the Golden Wood ::

Edited by - Galadriel on 20 October 2001 23:28:55


Aê Dri-sis, Transamérica e litoral não dá pé não hein... Acho melhor encher os saco dos caras do severiano ribeiro; menos humilhante e mais eficiente. Aliás, esse negócio de um cinema só é passado, vai abrir um na praia da costa agora, só não abriu ainda pq não acharam o pianista, mas a gente tá chegando lá...

Voltando ao tópico. Não sei se vale a pena tudo isso, quem esperou tanto tempo espera mais uma semana, ou duas, mas quanto a hipotése da fantasia, com ou sem pre-estreia eu iria fantasiada.

quote:Acho que eu venderia a alma , por falar nisso alguem sabe quanto vale um rim ?( eu queria entrar naquele fa clube .)
É mesmo, pra quê dois? Quanto desperdício...



Edited by - Nienna_ on 21 October 2001 22:40:18
 
Nossa acho q ninguem quer um rim ...
Acho q vou tomar tenencia como0 diria o Odo ..Meu pai disse : e se vc precisar do outro ?

pois é vou tomar tenencia ...

Juju
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo