• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ter gente se estapiando...

Excluído052

Excluído a pedido
Se houver uma pré-estréia de SdA perto de sua casa, o que você faria para conseguir o ingresso?
Tudo? até se fantasiar com tanga de elfo num sorteio para os fâns de fantasia mais original?
E se houvesse um sorteio... Você madasse um montão de cartas, mas aquele seu visinho que só enviou UMA for sorteado e for justamente o vizinho com quem você não é muito chegado ou acaba de brigar?

VOCÊS VENDERIAM A ALMA POR UM INGRESSO????? EU COMPRO! HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
 
Sim, sim , sim e sim!!!!
humm..... tsc, tsx......um pressciosso ingessssso pra nóis, é.... é....... Tirnu , é binzinho se fantasia de elfo mau....é, é..... machuca a pele do Tirnu.... é, é..... mas nóis faizzzzz qualquer coisa pela pré estréia... é...sssssiim......!!!
heeheheheheheh
 
naum.. axu q naum chegaria a tanto, mas compraria adiantado... sei lah.. mas naum faria nenhuma loukura...

§Also known as maddest§
 
quote:

Com certeza eu apareceria ate nu para conseguir um ingresso mais cedo!





Bom, seu eu aparecesse nu para assistir a pré-estreia, acho que a sala ia ficar vazia...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
hahah! gostei.... sabe q saum piadinhas mais infames q mais fazem o pessaol rir... e saum essas coisinhas q me deixaram viciada no fórum....
voltando ao assunto.... eu daria QUALQUER coisa pra assistir a pré estréia... mais, vender minha alma eh taum pouco comparado c/ assistir a pré estreia!!!!!!!!! nossa... eu daria minha alma e mais minhas mesadas e quando começasse a receber um, se começasse a receber um né?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
hahah! gostei.... sabe q saum piadinhas mais infames q mais fazem o pessaol rir... e saum essas coisinhas q me deixaram viciada no fórum....
voltando ao assunto.... eu daria QUALQUER coisa pra assistir a pré estréia... mais, vender minha alma eh taum pouco comparado c/ assistir a pré estreia!!!!!!!!! nossa... eu daria minha alma e mais minhas mesadas e quando começasse a receber um, se começasse a receber um né?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Eu ia até fantasiado de < elfo "Ai, ai, um Balrog" > pra conseguir ingresso pra possivel pré estreia

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Não sei pra q essa pressa toda, depois q o filme estear vcs tem todo o tempo do mundo pra ver!
Se eu cosneguise o ingresso pra pre-estreia acho q eu trocava pela QUALQUER coisa da *Fimbrethil*! hehehehe!

Brincadeira!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Naum faria essas loucuras, naum!
Mas, dormiria na fila, ficaria no telefone o dia todo, pagaria mais caro, essas coisas maia normais.
Nao aguento mais de ansiedade...
 
faria eles darem o ingresso pra mim se naum jogaria um monte de talco no cinema falando que era antax hehehe... brincadeira... acho que se houvesse uma galera junto eu dormiria na frente do cinema... compraria umas marmita com pulenta e salsicha e ficava acampado la reinvidicando o ingresso..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
...eu dormiria na frente do cinema... compraria umas marmita com pulenta e salsicha e ficava acampado la reinvidicando o ingresso..


heheheeh salsicha com pulenta é bão! E o q teria de sobremesa????? Trakinas sabor limão?????
heheehheheheeh
 
Bem.... eu não sei bem o que eu faria, mas, sendo a loucura que fosse, tenho certeza que valeria muito a pena...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eheheheeh!lá vem as traquinas sabor limão de novo !!hehehehehehehehe...bom,quanto à pergunta : eu ñ faria TUDO pelo ingresso ñ, tentaria conseguí-lo sem precisar fazer loucuras como... ficar pelado!!!hehehehehe,fala sério!
 
Não vendeiria não, mas se alguém vender, coitado, estará vendendo por muito pouco, afinal é só esperar mais um pouco...

Elfo
 
Oh eu so tao espada que naum me estranharia se me chamassem de Anduril, mas tenho q confessar q pela estreia.... a alma nao daria, mas jah meu Um Anel.....

(nao deu pra naum soltar essa) heuehuehueheuheu

§Ungoliant§
 
Qto a isso naum tenho problema nenhum, moro no interior de SP e o cine aki eh bem grande e sucegado, melhor ainda o ticket: 2,50
hahahahahahaa vo enjoa de ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo