• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ter gente se estapiando...

Ai, Tirnu!
Te Amuuuuuuuuuu!

Eu queria uma foto assim há tempos!!!!
Mas não procurei porque tô evitando ver fotos do filme

[hehehe! Aquilo é uma barriguinha? Êêêê! Vou ficar bem a caráter! ]

Ah, tio Deriri! Brigada pelo endereço que vc mandou também!

Se alguém souber de mais algum aí, manda!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
quote:
magina!!! naum vai chamar atenção nenhuma hehhe... vai parecer um bailarino (por causa da calça aguarrada) misturado com um roqueiro (cabelão ) hehehe..

É verdade!!!!!!!!!
Cuidado só pra não encorporar algo mais élfico na fantasia!
heheheheh
Zuera!
Eu só não vou por que moro num ovo de cidade e ninguém ia entender! Sem contar que ia ser o único!
Mas pra pagar mico , quer dizer, nesse caso , um King Kong, até que não é ´tão stressante... afinal, todo mundo faz um negócio desse pelo menos uma vez na vida!




A cota de King Kongs na vida de uma pessoa é apenas uma vez???????? VIXE MARIA!!!!! Já paguei Kings pra toda a eternidade entaum!
 
quote:Oras gente, a diferença tá na cara, quer dizer, no nariz.
O Tico tinha o nariz preto e o Teco tinha o nariz vermelho. Tinha esquecido de por isso aqui da outra vez, quase esqueci de novo! [vai fazer taaaanta diferença na vida de vc s]

Sempre achei que essa carinha tem tudo a ver com o Teco:

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Barriguinha?
Caraca em Galadriel, olha oq vc vai reparar na foto! hehehehe!
Coisa de mulehr mesmo!

É impreção minha ou todos esses elfos tão com cara de bunda na foto?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Barriguinha?
Caraca em Galadriel, olha oq vc vai reparar na foto! hehehehe!
Coisa de mulehr mesmo!

É impreção minha ou todos esses elfos tão com cara de bunda na foto?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Tb acho! Parece q eles estão levando uma baita bronca!

Não gostei do visual desses elfos. Eles parecem hippies...
 
quote:

Em penso em fazer algo bem parecido com o Legolas... só aquele cabelão que vai dar trabalho... pra alugar peruca e tudo.... Mas o que nem tenho idéia é as orelhas mesmo....

Vou num marceneiro qq dia desses pra ver quanto ele vai me cobrar pra fabricar um arco, uma aljava e alguma flechas....
A calça vai ser um colante mesmo....hehe.. bem ridículo!
Mas acho que chamará a atenção no cinema, né?




Ei Dirhil, vc é de PG, né? Por acaso vc vai assistir o filme em Curitiba? Eu vou assitir aqui em Ctba.

Quero ver o pessoal fantasiado!
(Só ver, pq eu não vou fantasiada não, tenho vergonha )
 
Eu to achando que não vou estar por aqui no Reveillon, acho que já vou estar lá pros lados do Rio de Janeiro. Vou ter que assistir lá. Ainda assim, vou fazer um esforço pra ficar por aqui e ver o filme em Curitiba.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Eu to achando que não vou estar por aqui no Reveillon, acho que já vou estar lá pros lados do Rio de Janeiro. Vou ter que assistir lá. Ainda assim, vou fazer um esforço pra ficar por aqui e ver o filme em Curitiba.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




se vc vier aqui pro rio a gente pode combinar com o pessoal do fórum que tb é daqui pra ir ver todo mundo junto...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
É, posso fazer isso. É que as férias ainda não estão bem planejadas. Se eu realmente estiver em Niterói na época da estréia, eu falo com vc sobre a "Comitiva" que vai ver o filme; ponto de encontro, cinema que será ocupado...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
poxa, e pensar q eu moro longe de Curitiba e do rio...
Campineiros!! naum vamos deixar barato!! se revelem e vamos combinar um encontro entre nós... pessoas do interior!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
poxa, e pensar q eu moro longe de Curitiba e do rio...
Campineiros!! naum vamos deixar barato!! se revelem e vamos combinar um encontro entre nós... pessoas do interior!!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Aí na roça tem cinema???

brindaeirinha... morei um tempo aí perto, entao me sinto a vontade pra zoar...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
nooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssaaaa
nem humilhou.... abaixou minha bola legal, hein.... nossa.... bom, eu sempre disse q sou caipira... entaum nem tem pra que negar...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Depois vc me fazem um relatório de como foi a bagunça...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Ai, Tirnu!
Te Amuuuuuuuuuu!

Eu queria uma foto assim há tempos!!!!
Mas não procurei porque tô evitando ver fotos do filme

[hehehe! Aquilo é uma barriguinha? Êêêê! Vou ficar bem a caráter! ]

Ah, tio Deriri! Brigada pelo endereço que vc mandou também!

Se alguém souber de mais algum aí, manda!

:: Lady of the Golden Wood ::

heheheheheeh
Que é isso! Di nada!
SE eue achar mas eu ti mando.. E eu náo achei que o povo tá com cara de bunda não! Eles ~ao elfos , são serenos! Afinal não têm q ficar com encanações do tipo> Vou morrer! hehehheheheh
E qto a barriguinha.. realmente só vcs mulheres pra reparar nessas coisas! hehe

E qual é o pobrema do interior?hein? Nóis é caipira mas é limpinhu!hehehehe
 
Ah, eles tão com cara de Bunda sim! Por serem elfos é q eles deveriam estar sorrindo, e não com aquelas caras!
E eu pensei q as elfas eram mais Bonitas! Até Livy tava com uma cara meio estranha!

tb concordo q eles tavam parecendo meio hippes, mas acho q os elfos são assim mesmo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
quote:

Em penso em fazer algo bem parecido com o Legolas... só aquele cabelão que vai dar trabalho... pra alugar peruca e tudo.... Mas o que nem tenho idéia é as orelhas mesmo....

Vou num marceneiro qq dia desses pra ver quanto ele vai me cobrar pra fabricar um arco, uma aljava e alguma flechas....
A calça vai ser um colante mesmo....hehe.. bem ridículo!
Mas acho que chamará a atenção no cinema, né?




Ei Dirhil, vc é de PG, né? Por acaso vc vai assistir o filme em Curitiba? Eu vou assitir aqui em Ctba.

Quero ver o pessoal fantasiado!
(Só ver, pq eu não vou fantasiada não, tenho vergonha )





Eu vou ver o filme em Curitiba... mas não sei bem como vai ser, pois quero pegar a primeira sessão do dia, e o Reveillón vai até amanhecer aqui em casa.... e tb tem o tradicional almoço reunindo TODA a família no dia 1 de janeiro, e ninguém pode faltar....

Mas é certeza absoluta que verei o filme em Ctba no dia que estrear.
Podemos combinar de ir sim!! Mas tem que ir mais alguém fantasiado comigo.... não quero chamar a atenção sozinho!
 
sacanagem....
naum tem ninguém aqui em Juiz de fora qeu conheça que tenha lido SdA e queira ir fantasiado comigo ...
SOZINHA QUE EU NAUM VOU !!!
(ia aparecer até jornal pra tira foto...)
Ê lêlê
Nessa cidade só tem gente sem cultura....

[]
Juju

"Eu não sou louco
Eu estou apenas
Interessado na liberdade "
(Jim Morrison
 
quote:
poxa, e pensar q eu moro longe de Curitiba e do rio...
Campineiros!! naum vamos deixar barato!! se revelem e vamos combinar um encontro entre nós... pessoas do interior!!


iiiuuuhhhuuuu!!! eh isto ai!! cps tb gosta de tolkien!! vamu lá

enquanto ao caipira, esteja a vontade de chamar.. o povo em geral aqui se acha um pouco... eh bom baxa a bola de nós de vez em quando (naum a minha pois naum ligo pra essas coisas de cidade melhor etc)hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo