• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ter gente se estapiando...

Valeu por responder!
Agora eu sei quem é o Tico e quem é o teco, nao posso mais esquecer!
hehehe, como se isso fosse mudar minha vida!
O Teco era mo engraçado, sempre fazendo M!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
(Atrasado..... bem atrasado)
Eu tou pensando em ir fantasiado na estréia... ou na pré-estréia se tiver.... hehe....
E de LEGOLAS!!!
Calma gente.... eu não conhecia a fama que Legolas tinha... e achava que seria legal ir com arco-e-flecha pro cinema.
Depois que falei minha intenção pra Lórien e pro Bombadil eles se olharam e deram muita risada... daí que eles me contaram toda a história da fama do Legolas aqui no Fórum e tb sobre o "Ai, ai, um balrog"....

Hehe... sei que vou ser zoado... mas não preciso provar minha masculinidade aqui, pois tem muitas garotas que conheceram meu poder...hehe (me achei agora, não foram tantas)

Mesmo assim se mais alguém for fantasiado (A Lórien tá pensando em ir) eu vou de LEgolas. E vc, Bombadil, tem que ir a caráter!

Té mais!
 
AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Virei uma Anã.
Agora eu tenho 2 estrelinhas.
Mas eu ainda quero mais....

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Como assim não adiantaria nada ir a carater?

A, e parabens pela suas estrelinhas, q venham muitas outras! hehehehe!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
nós somos inúteis

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


CORREÇÃO:

A gente somos inútil!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Virei uma Anã.
Agora eu tenho 2 estrelinhas.
Mas eu ainda quero mais....

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!


Quer mais o q? Mais barba? Credo!!!!

Qdo vc virar uma elfa bem bonitinha a gente conversa...

HAHAHHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
nós somos inúteis

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.


CORREÇÃO:

A gente somos inútil!



Na verdade... Vocês só falam inutilidades!

Hahahaha!!!
 
quote:Como assim não adiantaria nada ir a carater?

Ñ vai adiantar se a fantasia for de acordo com o nick....oq a Rainha de Copas do filme da Alice vai estar fazendo na pré do filme do SdA?

quote:Quer mais o q? Mais barba? Credo!!!!
Eu ñ quero barba, mas eu quero mais estrelinhas, muitas estrelinhas, quero encher tudo de estrelinhas ..... EU QUERO TER 2 ESTRELINHAS GRANDES E DOURADAS HA HA HA HA HA SIM MUITAS ESTRELINHAS GRANDES E DOURADAS, SIM.....acho q é melhor eu me controlar


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Caramba, que ,post violento, daqui a pouco teremos noticias macabras como aquelas do rpg :"Menina tira seu rim para ver pre-estreia de filme"!!!!!!

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol
 
quote:
Caramba, que ,post violento, daqui a pouco teremos noticias macabras como aquelas do rpg :"Menina tira seu rim para ver pre-estreia de filme"!!!!!!

Não bata a porta...você pode querer voltar atras
Provérbio Espanhol

Isso é que é vício, né?
Eu só queria saber como opovo vai basear as roupas? Tipo, vai ver nos trailers?
Ou vai da imaginação?
Como fazer uma roupa de elfo?
Deve dar muito trampo e sem contar que vai ficar caro!$$$$$$
 
quote:Transamérica e litoral não dá pé não hein... Acho melhor encher os saco dos caras do severiano ribeiro; menos humilhante e mais eficiente.
Severiano Ribeiro, Ni-sis?! Aquele povo deve ser uns p* capitalistas! Mesmo porque, a "Toca-ES" vai estar em massa no Rio, se tiver alguma pré-estréia, lembra?

E minha mãe trabalha na Secretaria de Comunicação Social. Aquele tal de Kazinho trabalha lá também. De repente se nós enchermos a paciência dele...
quote: Essa falta de cosia pra fazer por ai explica mutias coisas q eu vi!
O que vc viu aqui???
Será que eu devia mesmo ter perguntado? ¬¬
quote:A minha frase estava numa revista SuperInteressante,mas ñ vi escrito o nome do autor!
Quando eu vi essa frase tinha acabado de ler na Super. Achei que era só coincidência... Tipo, achei que era famosa e só eu que não conhecia.
quote:Eu tou pensando em ir fantasiado na estréia... ou na pré-estréia se tiver.... hehe....
E de LEGOLAS!!!

Ah........eu me amarro no Legolas! Manda uma foto pra mim!
quote: Isso é que é vício, né?
Eu só queria saber como opovo vai basear as roupas? Tipo, vai ver nos trailers?
Ou vai da imaginação?
Como fazer uma roupa de elfo?
Deve dar muito trampo e sem contar que vai ficar caro!$$$$$$

Poxa, eu tava atrás de uma foto com Elfas, mas eu queria uma foto de Elfas "normais". Mas eu não consegui. Estou evitando ver as fotos e os traillers [acabou que, de verdade, ainda não vi nenhum], aí não tenho procurado, logo, também não tenho achado...
Mas não acho que vá ficar tão caro assim não. Ainda mais porque se eu for fazer, titia Earwen que vai costurar! quote: mas quanto a hipotése da fantasia, com ou sem pre-estreia eu iria fantasiada.
Cê vai fantasiada mesmo, Ni-sis?
Obaaaaa! Vou ter companhia!!!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
hehehhe, esse post realmente cansou!

Driel, oq eu vi por ai foi em um show q teve no CEFET quando eu fui compertir! Não foram cosias muito boas!
Acho q se sabe do q eu to falando!

ah, não tem q se basear em lugar nenhum não, vc se veste como vc achar legal e paracido com oq vc imaginou! Só o fato de vc estar com uam roupa diferente já vai parecer q vc esta fantasiada! O unico q da pra reconhecer a fantasia é a do bombadil! Super botas amarelas! hehehehe! A do Gandalf tb da!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
quote:Eu tou pensando em ir fantasiado na estréia... ou na pré-estréia se tiver.... hehe....
E de LEGOLAS!!!

Ah........eu me amarro no Legolas! Manda uma foto pra mim!

Mas é claro que mandarei uma foto de Legolas! Esse momento único de mico pico tem que ficar registrado. Acha que as fotos das pessoas fantasiadas não irão rodar na Valinor? hehe
 
Sim, mas eu queria ter uma base para fazer a roupa...
Eu ainda não achei um lugar que tenha descrição das roupas delas, se é que tem. Mas eu queria ver uma foto mesmo assim.
Ajuda a compor o que quero! [porque até agora eu não sei o que quero ]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Sim, mas eu queria ter uma base para fazer a roupa...
Eu ainda não achei um lugar que tenha descrição das roupas delas, se é que tem. Mas eu queria ver uma foto mesmo assim.
Ajuda a compor o que quero! [porque até agora eu não sei o que quero ]

:: Lady of the Golden Wood ::


Em penso em fazer algo bem parecido com o Legolas... só aquele cabelão que vai dar trabalho... pra alugar peruca e tudo.... Mas o que nem tenho idéia é as orelhas mesmo....

Vou num marceneiro qq dia desses pra ver quanto ele vai me cobrar pra fabricar um arco, uma aljava e alguma flechas....
A calça vai ser um colante mesmo....hehe.. bem ridículo!
Mas acho que chamará a atenção no cinema, né?
 
magina!!! naum vai chamar atenção nenhuma hehhe... vai parecer um bailarino (por causa da calça aguarrada) misturado com um roqueiro (cabelão ) hehehe..


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
magina!!! naum vai chamar atenção nenhuma hehhe... vai parecer um bailarino (por causa da calça aguarrada) misturado com um roqueiro (cabelão ) hehehe..

É verdade!!!!!!!!!
Cuidado só pra não encorporar algo mais élfico na fantasia!
heheheheh
Zuera!
Eu só não vou por que moro num ovo de cidade e ninguém ia entender! Sem contar que ia ser o único!
Mas pra pagar mico , quer dizer, nesse caso , um King Kong, até que não é ´tão stressante... afinal, todo mundo faz um negócio desse pelo menos uma vez na vida!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo