• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ser a mesma coisa???

Kalahan

Usuário
Caras... eu to loko pra ver o filme do SdA; mas... será que vai ser como o livro?? Mesmo desconsiderando as mudanças que possivelmente foram "necessarias", será que vai ter a emsma mágia dos livros??
Poxa... eu creio que não, pode doer falar isso, mas... livro é livro! Eu imagino cada personagem de um jeito, alguns diferentes dos que aparecem no filme. A magia dos livros é insubstituivel!
Será que o filme não vai estar diferente??? MUITO DIFERENTE??
Eu deixo essa pergunta a todos os companheiros de forum

Kalahan
 
Deus não lhe ouça meu amigo....
Acho sinceramente q não vai existir uma mudança tão grande (fora Glorfinde e Arwen....q sacanagem), o PJ é fã de Tolkien tbm....ele sabe q se fizer algo tao gritante.....os fãs vão cair matando (Arwen...:/). Agora se por acaso.....vc estiver certo....tenha medo....tenha muito medo....

"One Ring, One Force....Two Legends....Lord Of The Rings and Star Wars!!!"
 
Vcs estao fazendo muito alarde pra isso...
Confio no PJ...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
com certeza essa naum é uma adaptação como as outras. SdA é um classico, muito conhecido lá na inglaterra e nos states. se mudassem muito naum faria sucesso nenhum pq o livro já é bom.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
amn.. logico q vau haver a magia... poxa... eu meio q fico "arrepiado" qndo eu vejo o trailer... e mudanças... bm... logico q naum haverah mudanças enormes (as atuais naum saum.. tsk.. tsk... [...])...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Quando eu vi o primeiro trailer fiquei tentando adivinhar os personagens comparando com os que eu tinha na cabeça. Alguns ficaram bem diferentes, outros nem tanto. Mas depois que me acostumei com eles fiquei fascinado com as cenas, e de vez em quando vejo os filminhos de novo (principalmente para ouvir as batidas em Moria). Não acho que o filme vá satisfazer TODAS as nossas fantasias, mas vai dar um novo caminho para a imaginação (pelo menos para a minha).

Acho que não falei direito, mas tentei; foi mal se ninguém me entender!

"Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa" (essa frase não é minha)

Edited by - Gloin on 23 November 2001 00:42:46
 
Eu QUERO estar completamente errado, mas... cada um imagina de m jeito, até mesmo o PJ... esse é o meu medo, cada uma, após o filme, vai começar a imaginar os personagens diferentes... afinal, agora vc tem uma imagem dele! será que isso não pode levar a outras interpretações?? Por exemplo... o Balrog com o Gandalf... vcs acham que as runas, cada salão dos anões foi imaginado igual?? Tá certo que Tolkien descrevia com perfeição, mas cada um tem um senso de tamanho, isso vai mudar mto... eu estou sendo polemico mesmo... minha imaginação é melhor que qualquer tela de cinema, e as suas tb! Claro que eu vo assisti ao filme, mas... eu tenho esse receio de me decepcionar...

Kalahan
 
Essa pergunta eh meio retorica cara... Eh obvio que nao vai ser igual! Senao nao existia livro, soh filme!

Voces nao podem ver os filmes como a "versao visual" dos livros. Eh a interpretacao de quem escreveu o roteiro (PJ e fran walsh, no caso) que vai ser posta na telinha. Agora, por mais que vcs gritem e esperneiem, isso eh necessessariamente algo tao horreivel assim? Acho q o filme vai ser maravilhoso do seu proprio modo, provavelmente este diferente dos livros. Agora, eu acredito que magica vai ter sim, e por incrivel que pareca, justamente por nao ser igualzinho ao livro. Parece um paradoxo, mas se voce refletir, faz sentido

§Ungoliant§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo