• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ficar na boca do povo

1006

Usuário
Só pra descontrair um pouco, já pensaram que após os filmes algumas palavras como Hobbit, orc, Gandalf, Gollum poderão entrar no cotidiano das pessoas

Aquele amigo baixinho vai deixar de ser o "tampinha" e vai passar a ser chamado de hobbit, aquele professor mala ou aqule colega "fei q dói" vai ser chamado de orc e por aí vai

Desculpem aos fãs mais puristas que podem achar isto uma falta de respeito, é só uma descontração

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Então perderemos clássicos como ´CDF´, para Gandalf, e assim por diante......

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Puristas? Oras, eu sou um purista (dos mais ferrenhos, eu acho) e faço isso direto. Expressões como "Hobbit", "Elfo", "Coisa de Orc" e "Ir Para o Oeste" fazem parte do meu dia-a-dia e do meu vocabulário.

Acho que isso empresta um pouco de magia à minha vida. Mesmo que só em palavras (mas o que é a magia senão palavras?)
 
quote:
Puristas? Oras, eu sou um purista (dos mais ferrenhos, eu acho) e faço isso direto. Expressões como "Hobbit", "Elfo", "Coisa de Orc" e "Ir Para o Oeste" fazem parte do meu dia-a-dia e do meu vocabulário.

Acho que isso empresta um pouco de magia à minha vida. Mesmo que só em palavras (mas o que é a magia senão palavras?)



legal Deriel
gostaria de usar estas palavras no meu dia a dia tb mas acho que me faltam pessoa para entende-las... ja tentei convencer meus amigos varias vezes para ler SdA, O hobbit mas naum se interessam... quem sabe depois do filme as coisas naum mudem neh?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ah, eu falo mesmo pra quem não entende, oras =] Se a pessoas ficar curiosa e perguntar, eu explico =] Que eu me divirto eu me divirto :)
 
quote:
Puristas? Oras, eu sou um purista (dos mais ferrenhos, eu acho) e faço isso direto. Expressões como "Hobbit", "Elfo", "Coisa de Orc" e "Ir Para o Oeste" fazem parte do meu dia-a-dia e do meu vocabulário.

Acho que isso empresta um pouco de magia à minha vida. Mesmo que só em palavras (mas o que é a magia senão palavras?)




Eu assim como vc também uso freqüentemente termos do livro, o que muitas vezes causa estranheza de pessoas que não conhecem a obra, certo dia estava numa conversa com amigos e o assunto estava completamente banal, então eu disse que estava parecendo até conversa de orc, ninguém entendeu nada, depois de dezembro eles vão saber o que eu quis dizer

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - thorongil on 29 August 2001 12:17:59
 
quote:
legal Deriel
gostaria de usar estas palavras no meu dia a dia tb mas acho que me faltam pessoa para entende-las... ja tentei convencer meus amigos varias vezes para ler SdA, O hobbit mas naum se interessam... quem sabe depois do filme as coisas naum mudem neh?




A melhor parte da brincadeira é quando as pessoas não entendem, é muito engraçado quando elas te olham com cara de espanto e dizem: - Hã ???!? - Pode experimentar, é muito divertido

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:gostaria de usar estas palavras no meu dia a dia tb mas acho que me faltam pessoa para entende-las... ja tentei convencer meus amigos varias vezes para ler SdA, O hobbit mas naum se interessam... quem sabe depois do filme as coisas naum mudem neh?

Somos dois então... mas eu falo tanto que meus amigos até tentam entrar na dança, por exemplo, temos uns três professores que são bem baixinhos, e nós falamos que eles são hobbits...
Mas o legal de usar esses termos é que ninguém entende mesmo. Uma vez disse que minha irmã parecia uma donzela élfica e me responderam "tadinha, não fala assim dela não..."



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Somos dois então... mas eu falo tanto que meus amigos até tentam entrar na dança, por exemplo, temos uns três professores que são bem baixinhos, e nós falamos que eles são hobbits...
Mas o legal de usar esses termos é que ninguém entende mesmo. Uma vez disse que minha irmã parecia uma donzela élfica e me responderam "tadinha, não fala assim dela não..."



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."



nunca tentei fazer isso... mas vale chamar de duende? pq meu professor eh MTO baixinho!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:mas vale chamar de duende

Fica sem graça, pois duende todo mundo conhece! Não se esqueça que ninguém tem noção da altura do hobbit senão vc!!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Bem, fui jogar um campeonato de futebol pelo colégio, quando fui ver a relação dos times adversários me deparei que um time havia um goleiro chamado André "Gollum". Fiquei curioso para saber se a caracterização do cidadão faria juz ao pseudônimo... não deu outra, quase apresentei o rapaz para o PJ, pois ele economizaria um dinheiro nos efeitos que fariam o Gollum para o filme. hhahahaha

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:não deu outra, quase apresentei o rapaz para o PJ, pois ele economizaria um dinheiro nos efeitos que fariam o Gollum para o filme. hhahahaha

Ele devia ser bem ágil, então!!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:
legal Deriel
gostaria de usar estas palavras no meu dia a dia tb mas acho que me faltam pessoa para entende-las... ja tentei convencer meus amigos varias vezes para ler SdA, O hobbit mas naum se interessam... quem sabe depois do filme as coisas naum mudem neh?




A melhor parte da brincadeira é quando as pessoas não entendem, é muito engraçado quando elas te olham com cara de espanto e dizem: - Hã ???!? - Pode experimentar, é muito divertido

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")


Realmente, é muito divertido. Esses dias, só pra sacanear um amigo meu, chamei-o de "CÃO DE SAURON"!
Ele repetiu umas 3 vezes "O QUÊ?????" E ficou interessado em saber do que se trata.
Tem um cara na minha sala muito esquisito, tão esquisito que o apelido dele já é ORC, chamado até por gente que nem sabe o que isso quer dizer!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Realmente Éowyn, a agilidade dele deu bastante problema para nosso time...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Minha ultima vitima foi um colega que tem mais de 2 metros, um "vara pau" mesmo, não perdoei, agora ele é conhecido como "O Ent", quando quero aliviar eu o chamo de Fangorn, e o engraçado é que ser chamado de Ent ele até gosta mas quando chamo de Fangorn ele acha que é ofensa

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Tem uns malas na minha sala que de vez em quando quando eu chego prá eles e digo: "E aí, uruk, certinho?" As caras que eles fazem são muito boas...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Realmente, é muito divertido. Esses dias, só pra sacanear um amigo meu, chamei-o de "CÃO DE SAURON"!
Ele repetiu umas 3 vezes "O QUÊ?????" E ficou interessado em saber do que se trata.
Tem um cara na minha sala muito esquisito, tão esquisito que o apelido dele já é ORC, chamado até por gente que nem sabe o que isso quer dizer!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

quote:
Tem uns malas na minha sala que de vez em quando quando eu chego prá eles e digo: "E aí, uruk, certinho?" As caras que eles fazem são muito boas...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

HAHAHHAHAHHA!
deve ser mto hilario!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote:mas vale chamar de duende

Fica sem graça, pois duende todo mundo conhece! Não se esqueça que ninguém tem noção da altura do hobbit senão vc!!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

hahaha!

tah bom, vou tentar!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo