• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

a Nenar tava falando q tinha vontade de sair do ambulatorio q tava trabalhando pra assistir o filme das Tartarugas e eu me lembrei de uma coisa: qdo minha mae me levava ao medico. Ela marcava a cobnsulta e levava eu e meus tres irmaos. Era mo zueira.
Eu adorava. Tinha varios brinquedos e a DRa. Graça, com quem me consultei ate os 11 anos era muito legal e gentil.
Depois q gente sempre tomava sorvete. eu so detestava qdo tinha q fazer exame.
 
Qdo eu tinha q ir no dentista ou no medico era a maior briga, nunca gostei de ir em nenhum lugar desse tipo :roll:
 
A maqu8ina do dentista e a injeção com certesa são criações de forgethor, para deixar nossa infancia menos alegre
 
Odeio injeção até hoje!!! Eu ia mais ao médico quando eu tinha gripe ou uma infecção de garganta (tive uma este ano, e por incrível que pareça lembrei da minha infância!!). O legal era quando tinham várias crianças no consultório e a gente ficava correndo na sala de espera do pediatra! :mrgreen:
 
bom... não gostava muito de ir ao médico, principalmente quando eu tinha q ficar pelado e ele vinha examinar meu pinto :oops: :x !!!!!!!!
e quanto ir ao dentista, eu gostava! sempre queria ter uma cárie que fosse pra ver como era pq todos meus amigos tinham feito uma obturação e eu não :oops:
 
Eu nunca fui mto ao medico... mas qdo ia era questao de vida ou morte. naum tenho boas lembranças de hospital (exitem boas lembranças de hospital?).
Preferia o dentista.... e ateh curtia levar vacina no braço, sempre faturava uns doces qdo ia ser vacinada :mrgreen:
 
Bah, frescos. :mrgreen:

Injeção nem dói e máquina do dentista só dói se ele for animal o suficiente pra perfurar sua gengiva. :roll:
 
Eu gostava de ir ao médico,a drª Luiza era legal e sempre me dava chocolate. No dentista eu também não ia muito, mas nunca chorava nem fazia escândalo.
 
Fox disse:
Bah, frescos. :mrgreen:

Injeção nem dói e máquina do dentista só dói se ele for animal o suficiente pra perfurar sua gengiva. :roll:

Vc fala issu pq naum foi vc q teve q levar doze anti-rabicas na bunda :roll:
 
Nossa, teve uma vez que eu tinha aqueles martelinhos que batia dos dois lados e fazia barulhinhu huauhahuahu ae eu tive que tomar injeção, meu pai falou
- Du não quer que eu segure?
- Naooo, buaaa :lol:
uhahuhauhua qndo a mulher veio com a injeção eu bati tanto com o martelinho hhuahuahuau ( como se tivesse doido mto ), mas foi muito engraçado pq eu ainda lembro e fiz isso só pra sacania a mulher mesmo :lol: :lol: :lol: hahahah... mto engraçado lembrar dissu... :beer:
 
Eu elmbro da época q meu pai trabalhava na Varig e a gente tinha a cobertura médica de lá. Então eu ia direto no aeroporto pra consulta no pediatra, e eu gostava muito daquele lugar(ainda gosto, só q nao vou lá). E a sala de espera era muito legal. Tinha uns bancos de madeira q tinham um verniz meio solto q eu sempre ficava tirando com as unhas, e aquele cheiro de hospital q eu adoro...
E nunca tive medo de medico nao... pelo menos os meus eram legais e a injeçao doia sim, mas logo passava. Era coisa á toa. Já denstista pra mim nem me sobe nem me desce...
 
hehehe.. esse martelinho de medico por mto tempo fez parte do meu imaginario..
pq o medico podia fazer o meu joelho levantar sozinho e se eu batesse com um martelo issu naum acontecia?... errr... hj eu nem quero mais saber tto assim :lol: :mrgreen:
 
eu adorava ir no medico... pq dps eu passava no Mc donalds (ta.. eu amo mc.. e dai?). mas antes eu ñ tinha doenças graves e talz

agora q eu vo.. eu ñ ligo ñ... so ñ adoro como antigamente + ir pq eu descobri q tenho uma doença de velhos.... hahah isso msm... artrite reumatoide juvenil :(
tem dia q eu ñ aguento fica de pe... hahaha eh fosa.... hehe
mas eu adoro ainda ir no medico... pq eu continuo passando no MC dps! :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Fox disse:
Bah, frescos. :mrgreen:

Injeção nem dói e máquina do dentista só dói se ele for animal o suficiente pra perfurar sua gengiva. :roll:

Vc fala issu pq naum foi vc q teve q levar doze anti-rabicas na bunda :roll:


eu tb ja tive q tomar! Duas semanas tomando injeçao todos os dias. E fogo!
Mas eu uam tenho medo de injeçao nao. Nunca Tive.
 
Bastian Hawkins disse:
Arandelis disse:
Fox disse:
Bah, frescos. :mrgreen:

Injeção nem dói e máquina do dentista só dói se ele for animal o suficiente pra perfurar sua gengiva. :roll:

Vc fala issu pq naum foi vc q teve q levar doze anti-rabicas na bunda :roll:


eu tb ja tive q tomar! Duas semanas tomando injeçao todos os dias. E fogo!
Mas eu uam tenho medo de injeçao nao. Nunca Tive.

Eu ja tive q tomar injeção de Bezetacil... e não aconselho pra ninguem :(
 
Medico pra mim nunca foi problema ruim sim, era aquele palito que eles botam na lingua... eu tenho trauma daquilo! 8O
 
Ir ao medico.....hmmm.....bom, ir à minha pediatra era legal, sempre tinham uns brinquedos legais lá na sala.....eu só não gostava da sala de espera, mt chata....hehe...

E gostava tb pq achava o maior barato os aparelhos que ela usava (estetocópio, aquele de olhar o ouvido, etc...), até pq quando eu era pequeno eu morria de curiosidade de saber o que ela ouvia/via usando aqueles aparelhos....e nessa resultou que quando pequeno, meu sonho era ser medico...(enquanto as outras criaças querem ser astronautas, pilotos de avião ou paleontologas, eu queria ser medico.....vai entender....)

Lukaz Drakon disse:
Bastian Hawkins disse:
Arandelis disse:
Fox disse:
Bah, frescos. :mrgreen:

Injeção nem dói e máquina do dentista só dói se ele for animal o suficiente pra perfurar sua gengiva. :roll:

Vc fala issu pq naum foi vc q teve q levar doze anti-rabicas na bunda :roll:


eu tb ja tive q tomar! Duas semanas tomando injeçao todos os dias. E fogo!
Mas eu uam tenho medo de injeçao nao. Nunca Tive.

Eu ja tive q tomar injeção de Bezetacil... e não aconselho pra ninguem :(
Uma vez? Fichinha....
Quando eu tinha uns 4 anos, tive que tomar uma serie de brezetacis....foram umas 9 vezes, acho.... :|

Imaginem a tortura que foi isso..... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo