• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

Odiava ir ao dentista, tinha medo sim. Era só começar aquele barulhinho...Horrível! Pior foi fazer o molde do aparelho.Aquela porcaria de pasta me deixou enjoado :puke: o dia todo...mas o pior é que logo eu, tirei três dentes. Mas ainda bem que nunca tive cárie.Quanto às vacinas, nunca tive medo não. Até gostava de tirar sangue, porque meu médico me dava um bando de vale-refeição se eu ficasse quietinho, daí eu ia no McDonald's depois e gastava tudo :grinlove:
 
Eu ainda odeio isso. Não é nostálgico, é um medo presente, vívido e que eu queria apagar da minha existência, memória e o que fosse...
 
eu tinha mo odio do dentista :x :lol:
tbem naum gostava de ir ao medico porq, apesar q ele costumava ser super legal, eu odiava qndo tinhaq colocar um palito (daqueles de sorvete) pra examinar a garganta...dava mo ancia :tsc:
 
A Unica coisa q eu n gostava era acordar cedo...


Mas lembro q tive q tomar muitas vacinas por um longo periodo,e o meu pai sempre perguntava "mosquitinho ou osquitao" ai eu tinha q responder.....era engraçado....
 
Eu não gostava de ficar de jejum. Fora isso eu ia todo saltitante pro médico. Dentista eu nunca fui porque o povo da minha família não é bem chegado a um, então eu passei nessa.
 
Ida ao dentista é algo que não tenho trauma de infância, pois só fui precisar a partir dos 14 anos.
A única coisa que não curtia na infância era tirar sangue pra hemograma, algo que depois de um tempo não me importei mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo