• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

9 vezes eh q eh fichinha...
eu fui mordida por um gato de rua, passei um mes tomando injeçoes regularmente... na bunda, q eh onde doi mais... minha mae tava me dizendo q naum foram soh doze :| :osigh: :roll:

Ateh hj tenho trauma do hospital de epidemias daqui :aham:

Agora, injeçao eh o de menos.. todas as vezes q vo pro hospital eu to mal msm :| . Naum eh um lugar de q se possa guardar boas lembranças, não exatamente. A maioria das pessoas q diz q gosta de ir gosta pq ganha algo antes ou depois :P
 
Ah, eu não gostava muito de ir ao pediatra não.... eu lembro que ia vestida feito se estivesse indo para festa, nunca intendi o porque. Odeio que olhem a minha garganta com aqueles palitinhos e morria de medo de injeção. Hoje não ligo nem um pouco, mas tinha pânico quando era mais nova. 8-)

Dentista eu gostava. a Tia era legal e dava escova de dentes colorida depois da consulta ou um anel de plástico. E o gosto daquelas melecas coloridas com flúor é bom! :obiggraz:
 
eu ñ cheguei a vomita mas eu fico com ansia... :S
eu gosto desses ai so q com sabor sabe?
eh menos pior
 
Nunca tive problemas com médicos ou dentistas... até me amarro em ir ao dentista...
Uma coisa que eu curto é tirar sangue... sempre vejo um monte de gente desesperada com isso e eu lá na maior calma, olhando p/ agulha e rindo...
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!Sádicoooooo!!!!
ugh ugh ugh!!!!

Morte ao ser que inventou a picada!!!Não lembro quem foi,mas era um cara que testou nos filhos neh?Tá vendo????É louco!!!Ta..sei q era pra não ficar dodói, salva vidas e tal..mas pq algo tão doloroso???Um meus maiores desejos era (ateh hj tah num top meu) q as vacinas fossem transformadas em remedinhos!!De preferência docinhos....
Pavor total por agulhas....tirar sangue eu soh tirei consciente da minha existência esse ano (por causa da maldita dengue :evil: ) e detestei a experiência....
Aqueles palitinhos :evil: :evil: :evil: !!!!!!!AAAAAAAAAAA!!!Eu sempre passava/o mal com aquilo..eh horrível!!!E o médico sempre acha q eh frescura! :evil:
Isso me lembra qdo meu dentista queria ver se eu ia precisar de aparelho, daí tem q fazer o molde da arcada, para isso tinha que botar uma massa na boca. Caramba!!Eu juro que a mulher que colocou aquilo qso me matou!!!Aquilo sufocava e eu ficava desesperada fazendo sinal com o corpo todo pra tirar aquela coisa da minha boca pq eu não tava respirando!!!!ARGH!!Foi horrível....

Bem...partes boas!!!!! :obiggraz:
Eu adorava um consultório q era cheeeio de brinquedos na sala de espera..e brincava com as outras crianças..e o médico era mto legal!!!
Outra era sala do meu ortodentista..era cheeeio de enfeites com o tema...dentes felizes , branquinhos, bichinhos da cárie ( sempre ganhava um!), mônica com dentinhos, e mais um monte de coisa..era bom enquanto ele tava lah mechendo na sua boca,vc curtia o visual....hehehe Sem dizer q tinha um qdro mto legal q era o Snoopy com aparelhos escrito embaixo heavy metal!hahahaha!!!eu Adorava!!!
Já a minha dentista tinha um monte de gibzinhos da turma da mônica na sala de espera, e ateh hj eu to meio frustrada por causa de uma historinha q lembro,mas não pude terminar de ler! Outra coisa legal era um quadro enorme com a foto de um macaco escovando os dentes!! :mrgreen:
Qdo passava flúor (rosa!ateh hj o centro do meu dente eh cor de rosa 8O ) para passar o tempo ela me dava aqueles negocins q tem um liquidozinho colorido q fica girando tipo um redemoinhozinho...era hipnotizante.. :eek:
hum..chega por hj neh?
 
Tirar sangue não dói!!
Só é ruim quando a veia escapa e o sujeito que ta tirando seu sangue tem que ficar "procurando" a mesma... isso sim incomoda, mas não chega a doer...
 
Tipo, sei q naum tem nd a ver com o topico, mas:
Lord Ashram, vc eh masoquista ou o q? :eek:
Tipo, apesar de em check-ups medicos o exame de sangue naum ser tao anormal assim, naum eh nem um poko legal tirar sangue. :aham:
Poxa, eu sinto tonturas soh de pensar nissu :tsc: :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Tipo, sei q naum tem nd a ver com o topico, mas:
Lord Ashram, vc eh masoquista ou o q? :eek:
Tipo, apesar de em check-ups medicos o exame de sangue naum ser tao anormal assim, naum eh nem um poko legal tirar sangue. :aham:
Poxa, eu sinto tonturas soh de pensar nissu :tsc: :mrgreen:
Não, não sou masoquista... não tenho o menor prazer em sentir dor.
Apenas não acho que tirar sangue doi... e acho engraçado ver gente desesperada com tão pouco enquanto faço isso rindo... 8-)
 
Dentistas não!!! Tirar sangue rulez...ainda mais quando você desmaia de pressão baixa logo depois, como aconteceu comigo...tiraram porrilhões de doses de sangue de mim... :aham:

Mas ir ao médico não é problema, ainda mais quando ele te dá morfina para acalmar...foi tão bom...vi estrelas e o Universo em movimento... :lol:

E injeção é chato, mas quando é calmante na veia, a gente passa a repensar o assunto... :obiggraz:
 
Eu sempre amei ir em médicos....desde pequena até hoje....
até hj eu fico olhando td, querendo fuxicar e encho o saco dos médicos, perguntando muito....
 
eu não ligava, por mim não fazia diferença i ou não ao médico, dentista... ( tá bom, eu adorava ganhar algo no final.. :mrgreen: )
 
Dentistas eram meu carma. Caramba, como eu odiava ir ao dentista. E o pior, eu tinha que ir a cada duas semanas por causa do aparelho.

Eu botei aparelho com 7 anos acabos de completar, e era - ou é, porque até hoje ainda uso - aquele móvel. E nos primeiros meses minha boca não tinha se acostumado aquilo apertando ela, e apertava muito, e cada vez a dentista vinha com aquela ferramenta e THAC TCHA THAC, deixava apertado mais ainda. Aquela cdeira reclinada, e ela com cara de malvada olhando pra mim e segunrado o aparelho... ai! E ela tinha uma luz que era muito forte, e ficava suspensa numa parada lá que ela comandava pra qualquer lugar. Eu nao gostava daquuilo, ela sempre apontava pros meus olhos... ai! Como ardia... e ela nao tirava.. :|

Já médico, eu nunca tomei injeção com meu médico - que era na verdade pediatra. Acho que uma vez ou duas que eu lembre, ele que receitava a injeção e eu ia tomar. Aqueles postos de saúde eram uma coisa... só de entrar lá eu ficava cheio de medo... lembro que no caminho - eu ia a pé com meu pai porque era perto - ele ficava me distraindo mostrnado as coisas na rua, os prédios... tinha té um áquario num prédio que eu ficava vendo.. bom... então... ai, como eu chorava com injeção... :(

O Merry disse que gostaria de ser médico... medicina, desde pequetitio (uns 2 anos, minha mae me contou) eu sempre dizia que nunca queria ser quando me perguntavam. TInha um cara no meu prédio que argh, barbudo e meio careca, que sempre perguntava isso no elevador... :?
 
Hahahah tb gosto de tirar sangue e gosto de dentista! alias eu sempre cuidei dos meus dentes e sempre que vou nunca tenhu nada :mrgreen: agora meu trauma foi quando eu sofri um acidente de carro e levei 27 pontos no rosto nuss doeu muito mais o pior foi a bezetaciu (naum faço a menor ideia de como escreve isso) a injeção doi muito levei 9 minha bunda doia tanto que eu nem sentava...
 
Tipo, nd contra ser internada (vez ou outra eu ia pro hospital tomar soro por taxa de glicose baixa, ou pressão mais baixa ainda :roll: )...
O problema eh q toda vez q eu ia pra lá saia com tudo de volta ao normal.. e um baita resfriado de brinde, de tao gelado que era o ar-condicionado :lol:
 
Uma coisa que eu curto é tirar sangue... sempre vejo um monte de gente desesperada com isso e eu lá na maior calma, olhando p/ agulha e rindo...
Pode crer ... ficar olhando a agulha entrando no seu braço e o sangue saindo de dentro de vc é qualquer coisa de ... divertido. E n dói nao ... (Obs. n sou masoquista)
Nunca tive problemas com injeção.Mas odiava mesmo tomar vacina. Mas nao a com seringa e sim a de gotinha... eeecca .. q treco nojento ... e tinha q ficar mó tempao sem beber nada e com akele gosto horrivel na boca.
Tb sempre odiei tomar remédios e odeio até hoje.
E odiava ir ao dentista e voltar coma boca anestesiada falando igual ao Silvester Stalone... :tsc:

E gostava de ir ao médico pq meu pai me levava no hospital da policia militar. Eu gostava de ficar vendo akelas mulé de farda e queria ser policial qd crescesse ... :lol:
 
*Anoriell* disse:
Nunca tive problemas com injeção.Mas odiava mesmo tomar vacina. Mas nao a com seringa e sim a de gotinha... eeecca .. q treco nojento ... e tinha q ficar mó tempao sem beber nada e com akele gosto horrivel na boca.

eu chorava toda vez, aí um dia minha mãe me convenceu que eu estava grandinha para isso, e eu prometi a mim mesma que não choraria mais (foi na epoca da foto no meu avatar), la fui eu me programando para nao chorar... faltava uma criança, ela entra e sabe-se lá cargas d´água porque, começa a gritar:
-Ai minha barriga! Ai minha barriga!
Pronto. Entrei em pânico, comecei a chorar antes mesmo falando "Mas mãe, eles vão dar vacina na barriga! Na barriga!!"
 
Hahahauahaua!!!!

Eu ria muito dos escandalos que as outras crianças faziam na fila da vacina .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Era hilario ... nego fazia mó novela so pra tomar uma picadazinha de nada ou uma gotinha ... Mais engraçado era a cara das mães ... :lol: :lol: :lol:

Mas , Zé gotinha ... esse sim eu tinha medo ... :eek:
 
Eu odiava essas criancinhas escandalosas... :disgusti:

Elas ficavam chorando, berrando... limpando a baba na camiseta.... com a chupeta na mãe.... :? Ah, ok, eu tambem talvez fazia isso...

Mas eram elas que faziam eu ter medo! :evil: :x

Desgraçadas... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo