• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vai ao ar: Flashers

Vela- o Rousoku

Sirius Black
E vai ao ar o Flashers, um site de recursos em Flash para webmasters.

Se você está montando um website, muito provavelmente você vai querer nele alguns recursos como contadores de acesso, livro de visitas, quadro de notícias, entre outros. Esses recursos usam scripts no servidor, e são raros os webmasters que conseguem esse tipo de disponibilidade nos seus respectivos sites. E são poucos também os que sabem programá-los.

Uma boa solução para isso são os chamados sites de recursos: você cria uma conta num desses portais, e eles te dão os recursos prontos; você só tem o trabalho de inserir um bloco HTML na sua página ou blog.

Infelizmente para nós brasileiros, a maioria esmagadora desses sites de recursos são em inglês, e inserem propagandas deles ou de terceiros nas nossas páginas.

Aqui entra a novidade: acaba de entrar no ar o site Flashers ( http://www.flashers.netfirms.com ), totalmente brasileiro, que além de ser totalmente grátis, fornece recursos em Flash! Com ele, seus contadores e outros recursos são animados e até interativos.

Atualmente o site disponibiliza sistema de notícias e até 5 contadores de acesso. Outros recursos (como livro de visitas) estão sendo continuamente desenvolvidos, e quando disponíveis serão automaticamente incluídos em todas as contas.

Aceito sugestões de novos recursos.

Vela - Desenvolvedor do site Flashers
http://www.flashers.netfirms.com/
 
Flashers ganha um novo recurso: Senha pasa o seu site!

Quer proteger uma parte do seu site com uma senha? É fácil: basta colocar em sua página o nosso Quadro de Senha! Você escolhe a senha e a página que deve ser aberta quando a senha correta é digitada, e aí é só colocar um bloco HTML onde você quer o campo de senha.

Como todos os recursos do portal Flashers, o quadro de senha é em Flash, logo até mesmo um avançado programador pode investigar o código-fonte do seu site, e não vai encontrar o endereço da página protegida pela senha - o que dá uma boa margem de confiança no sistema.

Para usar esse e outros recursos em seu site, basta visitar http://www.flashers.netfirms.com/ e criar uma conta, caso você ainda não tenha. Todos os recursos são totalmente gratuitos. (O recurso de senhas foi automaticamente incluído em todas as contas já existentes.)
________________
Vela
Desenvolvedor do site Flashers
http://www.flashers.netfirms.com/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo