• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagrant Story (PSX)

AEEE!!!
Finalmente passei da floresta chata!!!

Depois disso o jogo ficou facil e e não perdi mais ateh salvar... eu tava em 25% do mapa e agora to em 45%

parei numa parte confusa, agora eu posso me teleportar pra outro save game e tenho algumas chaves...

meu hp jah eh 301 e os chefes tão mais faceis ainda por causa das magias como herakles...
e agora q eu me tokei cmo combnar os ekipamentos, isso tb da mais força :mrgreen:
 
eu tenho playstation...é maneiro este jogo??
pode ser que eu possa comprar... :disgusti:
 
o jogo eh maneiro sim.. mas eh tm dificil e precisa de mt, mas mt dedicação mesmo.. e eh soh um cd... tem os melhores gráficos q o psx jah cnseguiu fazer
 
Melhores gráficos em SD, neh kra? Porque em matéria de gráficos mais realistas, o Vagrant Story realmente eh o melhor do console.
 
esse é na minha opinião um dos melhores jogos do PS, eu consegui terminar, mais é muito foda fiquei muito tempo para conseguir, tive até de recomeçar o jogo, mais valeu , o jogo é D+, o novo final fantasy será fito pelo mesmo time desse jogo já vi os personagens e eles estão muito bem feitos, tomará que o jogo saia logo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo