• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vagrant Story (PSX)

#Ryu

Usuário
To jogando esse jogo novamente e parei na parte q eu tinha desistido antes..

o jogo eh mt bom, os graficos são ótimos e a história bem contada... mas me parce q pouca gente conseguiu terminar esse jogo!
Se alguem conseguiu diga aki!!

e Me ajude, na Floresta dos Snowflies, a sair dela, pq eh mó saco lá!
 
huahuauh..EU consegui....da primeira vez que tentei desisti pois era muito difícil.

Nos chefes eu dava de 1 a 3 de dano enquanto eles tinham 300 de Hp,uhahua...

Mas dae eu li numa revista que esse jogo tava sendo considerado um dos mais difíceis de todos os tempos então peguei pra valer nele, e em um mês terminei.

Não conheço ninguém ainda que tenha terminado :mrgreen:

Todos meus amigos tentaram mas não conseguiram...um deles disse que chgeou na última porta mas perdeu a chave...sei...rs
 
Emntão Jedan...

Eu tb tirava de 1 a 3 de dano nos chefes e muitas vezes errava...
e quando eu conseguia acertar varios hits e tirar bastante energia, o meu risk jah tava em 99 e eu num consegui baixar por falta de item e acabava morrendo...

dessa vez eu resolvi me dedicar mais e cheguei rapidim a parte da floresta....
derrotei o triceratops e outros inimgiso q antes tinham me dado trabalho...

agora eu tiro mais sangue pq eu uso degenarator neles e e uso prostasia ou alguima magia dos elementeos q me fortifike...

jah venceu pela segundavez?
 
Como assim vencer pela segunda vez? Vc diz se eu jah terminei duas vezes?Não, foi só uma...


EU já matei um dragão em 2 segundos cravados,hehe
 
Ehq tem algumas portas q soh abrem quando se joga pela segunda vez...

como nas minas... e nakela parte da vila aonde não entra o sol, onde vc enfrenta akele caranguejo enrome.. eu vi algumas portas q não tem chaves quando se joga pela primeira vez
 
eu não consegui matar o carangueijo, eu odeio, toda vez que eu passo de chefes ganho HP+4 e impressionante, nunca aumenta mais nada, só HP, ai fiquei com raiva e parei... mas eu nao usava armas, eu ia na porrada mesmo, eu matei aquele primeiro dragão, que tem depois daquele cara de pedra so na mão, por sinal matei todos só na mão, nunca usava nenhuma arma, só escudo... no carangueijo eu nao consegui, peguei minha melhor arma e continuei sem conseguir, ele me matava com um ataque só... :osigh:
 
Tem q usar arma kra...

e tem q usar degenerate nele e alguma magia enchanter em vc ou prostasia...

e atingir a parte que tem mais chances de acertar...

e nunca deixar o risk subir pra acima de 50.... e nunca ficar longe de nenhum chefe, pq ai eles usam os takes mais fortes...
 
Usando as mãos eu sou obrigado a ficar perto, e meu risk vai pra 70 logo no primeiro combo :\
E quanto a aquelas arts que voce aprende após usar muito uma arma(no meu caso bare handed arts) voces aconselham mesmo elas gastando HP? eu não usava pq elas eram uma boa b**** sempre tiravam de 50 pra baixo...
 
bom... ateh q são efetivas sim... mas tem deixar o inimigo fraco e vc tem q ficar forte... e pra kem tirava 5 d hp no chefe, tirar 40 ta ótimo!
 
ok... chega né... evitem o chat.. pra isso tem msn e icq..

e eu nunca joguei vagrant... pra que console é?
 
Playstation...

E tipo, eu não achei isso um chat, porque o que está sendo discutido aqui é sobre o jogo, são troca de informações e etc.
 
Saburu Ichimonji disse:
Playstation...

E tipo, eu não achei isso um chat, porque o que está sendo discutido aqui é sobre o jogo, são troca de informações e etc.

sim, são trocas de informações... e eu sei que isso ocorre em tópicos novos quando dois usuários conhecem o jogo, mas pra evitar que descambasse pra posts mínimos com apenas um "pois é, é legal" ou coisa do tipo eu achei por bem avisar logo...
 
Putz, tive muita dificuldade pra terminar esse jogo. Além da floresta, que é um saco, tinha que matar todo mundo na porrada, porque as magias de dano nunca funcionavam. Mas é um jogaço!
 
Tauraherion disse:
Saburu Ichimonji disse:
Playstation...

E tipo, eu não achei isso um chat, porque o que está sendo discutido aqui é sobre o jogo, são troca de informações e etc.

sim, são trocas de informações... e eu sei que isso ocorre em tópicos novos quando dois usuários conhecem o jogo, mas pra evitar que descambasse pra posts mínimos com apenas um "pois é, é legal" ou coisa do tipo eu achei por bem avisar logo...

Taura, tipo se não é pra discutir sobre o jogo então o que e pra fazer?
Se eu fosse voce esperaria e veria se ia chegar no nivel que voce falou, o que duvido muito, pode procurar em todos os meus posts, se achar 1 desse jeito ai que voce falou e muito, nunca falo coisas inuteis!
E isso que voce fez alem de desviar o topico desmotiva os membros que tavam participando da conversa a postar, voce desvirtuou tudo, ate perde minha linha de raciocinio... porfavor cara, da proxima vez espera e ve se agente vai chegar num nivel desses, depois faz isso ok? valews :wink:

Mas voltando a falar do jogo(do qual me sinto extremamente desmotivado a discutir agora) tem alguma coisa secreta nele, tipo metal gear, que depois de terminar o jogo voce começa denovo e ja começa com altas coisas? (não era isso que eu ia falar, eu esqueci o que ia falar, mas pra nao desviar muito o assunto do tópico)
 
Aurus disse:
Taura, tipo se não é pra discutir sobre o jogo então o que e pra fazer?
Se eu fosse voce esperaria e veria se ia chegar no nivel que voce falou, o que duvido muito, pode procurar em todos os meus posts, se achar 1 desse jeito ai que voce falou e muito, nunca falo coisas inuteis!
E isso que voce fez alem de desviar o topico desmotiva os membros que tavam participando da conversa a postar, voce desvirtuou tudo, ate perde minha linha de raciocinio... porfavor cara, da proxima vez espera e ve se agente vai chegar num nivel desses, depois faz isso ok? valews :wink:

Mas voltando a falar do jogo(do qual me sinto extremamente desmotivado a discutir agora) tem alguma coisa secreta nele, tipo metal gear, que depois de terminar o jogo voce começa denovo e ja começa com altas coisas? (não era isso que eu ia falar, eu esqueci o que ia falar, mas pra nao desviar muito o assunto do tópico)

Bom, vc não entendeu...mas beleza.

Eu sou moderador pq as pessoas que me deram essa oportunidade confiam no meu discernimento a respeito dessas situações. Eu não me referia a ninguém especificamente quando avisei pra não fazerem chat aqui, não sei pq vc ficou incomodado. E eu não acredito que tenha desmotivado ninguém a postar aqui, afinal é fácil manter uma discussão produtiva sobre alguma coisa,sem transformar o tópico num bate-papo. Fico espantado que vc tenha perdido toda sua linha de raciocínio apenas com um post meu.

agora voltem a discutir sobre Vagrant.
 
eu num sei se jah começa com altas coisas p´q eu ainda não terminei.. soh sei q o rank vai subindo e vc começa com algumas chaves
 
Ah eu empaquei em um chefe que solta umas magias de fogo!

Nao eh o dragao! hehehe :lol:

Nao lembro qual e o nome dele! Alguem sabe?
 
o Fire Elemental, akele q tem um arco sobre a cabeça neh?

se vc tiver a magia frost fusion, use em vc e use tb um degenerate nele.. coloque um chain defensa anti-fogo pra ele num tirar tanto...

se não tiver o frost fusion voce deve ter uma gem de agua ou gelo, eh soh usar, não tem erro!! :lol:
 
Tauraherion disse:
Bom, vc não entendeu...mas beleza.

Eu sou moderador pq as pessoas que me deram essa oportunidade confiam no meu discernimento a respeito dessas situações..

Ok, não duvido da sua abilidade, mas da proxima vez analise melor os posts antes de falar, e conhecer o assunto tbm ajuda. :wink:

Tauraherion disse:
Eu não me referia a ninguém especificamente quando avisei pra não fazerem chat aqui, não sei pq vc ficou incomodado.

Não é? pois foi o que deu a entender, pois só porque haviam alguns posts meus e do Ryu seguidos voce ja veio falando isso, nao e só porque estavamos postando varias vezes seguidas que estavamos fazendo chat, e voce não avisou pra não fazermos, voce afirmou que estavamos fazendo.
Tauraherion disse:
ok... chega né... evitem o chat.. pra isso tem msn e icq...
Voce nao foi mal educado, mas foi extremamente irritante, ao afirmar que estavamos fazendo chat, se aquilo era um chat então me ensine como discutir civilizadamente ó sabio Tauraherion. :clap:

Tauraherion disse:
E eu não acredito que tenha desmotivado ninguém a postar aqui, afinal é fácil manter uma discussão produtiva sobre alguma coisa,sem transformar o tópico num bate-papo. Fico espantado que vc tenha perdido toda sua linha de raciocínio apenas com um post meu.

Sim e facil mesmo, principalmente quando não se tem ninguem interferindo nessa discusão e acusando voce de estar batendo papo, ai realmente facilita bastante.
Deve ser porque voce tem o dom de atrapalhar. :clap:

--------------------------------------------------------------------------------------

Tem alguma luva que aumente o ataque? que nem arma? porque todas as luvas que eu equipei eram consideradas peça de amradura, nenuma aumentava o ataque, gostaria de saber isso, pois eu so sei fazer chains de mãos vazias. :lily:
 
Ateh agora eu num encontrei luvas.. os hits são faceis de fazer, pra mim eh mais facil com uma dagger ou sword...

ixe.. ontem eu passei a primiera parte da floresta e cheguei na parte aonde tem o rio.. depois dessa parte te mais floresta, aonde eu enfrento 2 fire elemental e depois eu enfrente um cavaleiro lá e uma armadura summoned... o cavaleiro eh mto chato, o golpe de thunder dele chega a tirar 200 de mim... ai eu acabo ficando com meu risk em 100, sem nenhuma vera root, e ele me mata.. se eu tento diminuir o risk me desarmando, ele me mata pq eu to sem escudo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo