• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VAGAS] Deadlands - O oeste esquisito (Faroeste, Terror, Steampunk)

haereticus

Horror psicológico
E ae galera, estou querendo iniciar mais uma aventura pelo fórum Valinor, o DEADLANDS.

Pra quem não conhece este jogo que fez enorme sucesso lá fora, mais aqui é pouco popular aqui vai mais ou menos uma idéia de como é.

É um jogo que combina a premissa da história alternativa (dividindo os Estados Unidos para a Confederação e da União, com trechos maciços ainda detidas pela Nações Indígenas), uma ocidental (como em "um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer"), e do horror. Enquanto esse último é bastante auto-explicativo, vendo pistoleiros mortos, vermes gigantes capazes de devorar um homem e um cavalo, bem como as forças demoniacas que vivem nos infernos alcalóides do sudoeste.

Nome : Deadlands Reloaded
Tipo : Faroeste, terror, steampunk
Número de jogadores : 3
Sistema : Savage Worlds
Previsão de inicio : 03/07/2011
Livro do jogador : http://www.4shared.com/file/87256738/c7421b9d/Deadlands_-_Players_Guide.html (Gratuito disponibilizado pela fabricante em inglês)

Obs.: Meus jogos são puramente interpretativos com pouquissimas rolagens de dados, pois decorar regras e regras para jogadores novos é perda de diversão e eu prezo por isso. Sou mestre da campanha Arquivo X também pela Valinor. Optei por não usar as regras oficiais pela necessidade de vários dados de faces diferentes e cartas de poker, então adaptações foram necessárias.

Qualquer dúvida podem perguntar.
 
Última edição:
Olá amigo, infelizmente este jogo não completou a quantidade de vagas requerida, mais se quiser disponho de uma vaga em um jogo que está rolando já inclusive o personagem está pronto que é de ARQUIVO X.

No caso teria que assumir um personagem de outro jogador, o que acha ? se quiser te encaixo lá.
 
Comigo já são dois! Se entrar mais um ,podemos jogar o cenário Deadlands?

Pode ser 3d&t mesmo, que é rápido e fácil de jogar? ^^

Que tipo de personagem deseja ?

Cowboy - esqueleto (estilo o colega do motoqueiro fantasma!), pode ser ? Qual o nível dos pjs?
 
3d&t eu não gosto.

Iria ser BRP mesmo, mais ele vai ficar na geladeira um tempo pois começei outra campanha, na época que postei isso ninguem quis jogar rsrs. :disgusti:
 
BRP é o sistema de call of cthulhu.

Não pretendo mestrar ele por esses tempos não talvez no final de ano.
 
Conte com mais um, estou sentindo falta de falar normalmente em um jogo de RPG.

By Raphael S
Na sorte ao Caminho
 
hum...Adoraria aprender esse sistema...Que pena...

Quando decidir começar e quiser um jogador novato, sem os maus hábitos, que jogadores veteranos já adquiriram, não esqueça de me mandar um convite por MP ... ^ ^

Um cenário com gênero terror , as vezes cai bem... ~ -

Um abraço.
 
Alguma chance de rolar esse jogo, ainda?

Faroeste Esquisito/Terror = Torre Negra? ahahaha

Não é tão parecido, Deadlands tem um sistema de regras bem complexo, pretendo começar ele em janeiro de 2012, devido a outra campanha que tá rolando já.
 
Dentro de mim há dois cachorros: um deles é cruel e mau; o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando. O que ganha a briga é aquele que eu alimento mais frequentemente.

Em breve começará este jogo.
 
Eu jogaria talvez.... Só precisaria entender direitinho o que é... e quais seus objetivos xD

É um jogo que combina a premissa da história alternativa (dividindo os Estados Unidos para a Confederação e da União, com trechos maciços ainda detidas pela Nações Indígenas), uma ocidental (como em "um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer"), e do horror. Enquanto esse último é bastante auto-explicativo, vendo pistoleiros mortos, vermes gigantes capazes de devorar um homem e um cavalo, bem como as forças demoniacas que vivem nos infernos alcalóides do sudoeste.

Quem já jogou meus jogos por estas bandas vê que eu não divulgo as histórias antes somente uma sinopse curta. Como exemplos Arquivo X e Fallout neste Fórum.

Eu tinha vontade de mestrar isto ano passado como pode ver a data deste post bem antigo.
 
Thiago se o jogo for rolar eu tenho já as fichas prontas.

Mas isso só acontecerá se completar as 3 vagas anunciadas.
 
Phillipe,

Eu só não vou me inscrever porque já estou na sua aventura de Savage Worlds e mestrando duas de Cthulhu. Mas tomara que role finalmente esta aventura, esse cenário de Deadlands sempre me pareceu bem empolgante, misturando dois temas que adoro: horror e faroeste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo