• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacinem-se contra o virus P.A.G.O.D.E...

naumeh isso nphredil (q nome ruim d escreve) esse -63% eh menos 63, naum eh positivo eh negativo, vai ver vc perdeu alguns pontos por usar sandalia, mas -63 tah mais du q bom se vc odeia pagode (tipo eu)
 
-50%, só pq eu gosto de dançar forró. :evil: O pior é que nem gosto das músicas. Hum... será que eu fico com -55% se falar pra eles que danço mal pra caramba?
 
-67%!
que legal!
tem gente falando "da" Marylin Manson e se ferrando por causa disso.
o que o Pagode merece?
:puke:

Ps: nem mesmo isto ele merece!
 
-40% pagodeiro

Eu gosto de forró. Gosto de andar de XINELA HAVAIANA. Gosto de fazer churrasco no fundo do quintal. E naum tenho vergonha disso :lol:

Mas pagode eu acho um saco ._.´...

Eu gosto da Ivete Sangalo :mrgreen: Vai bater? :mrgreen:
 
Laurelin Vox disse:
-40% pagodeiro

Eu gosto de forró. Gosto de andar de XINELA HAVAIANA. Gosto de fazer churrasco no fundo do quintal. E naum tenho vergonha disso :lol:

Mas pagode eu acho um saco ._.´...

Eu gosto da Ivete Sangalo :mrgreen: Vai bater? :mrgreen:

Sou assim tbm so que o meu de -3%............
isso é mau???
 
Claro que não. Mau seria se vc gostasse de PAGODE!
Só pq vc faz coisas típicas de pagodeiros naum quer dizer q vc seja um!

Quem naum gosta de sair de xinela havaiana por aí? Bem melhor q sair com tenis NIKE de 500 pila e ser roubado! Eu amo churrasco! E dançar forro eh mto bom!

E eu gosto daquela musica: "E vai rolar a festa, vai rolar..."

Olha, eu marquei todas as opções olha qq deu:

110% pagodeiro
Você não tem salvação, seu cérebro já apodreceu e agora você é um cidadão inútil atrapalhando a evolução da raça humana! Desligue já esse computador e pare de contaminar a Internet, ser abominável!

:lol:
 
-67%...... :mrgreen:
Abomino pagode !!!!!!!!!!!! O dia q o pagode acabar o mundo ficará um pouco melhor ....
 
-40%.
Eu gosto de churrasco e de andar de chinelo, o q isso tem a ver com pagode.


Riff ouvindo: Grupo Revelação-Zé do Caroço.
 
Laurelin Vox disse:
Claro que não. Mau seria se vc gostasse de PAGODE!
Só pq vc faz coisas típicas de pagodeiros naum quer dizer q vc seja um!

Quem naum gosta de sair de xinela havaiana por aí? Bem melhor q sair com tenis NIKE de 500 pila e ser roubado! Eu amo churrasco! E dançar forro eh mto bom!

E eu gosto daquela musica: "E vai rolar a festa, vai rolar..."

Olha, eu marquei todas as opções olha qq deu:

110% pagodeiro
Você não tem salvação, seu cérebro já apodreceu e agora você é um cidadão inútil atrapalhando a evolução da raça humana! Desligue já esse computador e pare de contaminar a Internet, ser abominável!

:lol:

:lol:
Eu naum tive saco pra testar as outras possiveis respostas ontem...
Mas essa superou minhas expectativas :lol:

Em td caso, nd a ver esse negocio de chinelo. Se tivessem falado das correntes de ouro e talz eu não dizia nd, mas chinelo eh acessorio de praxe por aki, eu não conheço qm aguente andar de tenis o tempo todo em um lugar quente como eh essa cidade :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo