• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
Mais outra opção chegando ao mercado?
Boa notícia.



Quanto mais alternativas melhor, até porque ainda estamos no oba-oba de vacinar todos pela primeira vez, mas é certeza que teremos que colocar a vacina para Covid no nosso calendário regular e vacinar todo mundo novamente em breve.


Aliás, hora de procurar o que houve com a Curevac :think:
 
Maravilha, acho que me vacino já em julho, nem vou precisar chorar pro meu médico me passar o diagnóstico de hipertensão.

Mal passou dos 30 e já tá assim??

Com a primeira tabela que eles divulgaram eu só vacinaria em meados de Agosto, agora se não rolar nenhum atraso já consigo bem no finalzinho de Junho ainda dentro do primeiro semestre. Levando a expectativa baixa que eu tinha no começo, até que esse prazo ficou de ótimo tamanho.
 
Tenho hipertensão desde os 16 anos, muito por conta da obesidade, mas também porque quase todo mundo da minha família tem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo