• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37

Pois é.

Dória carregou demais no marketing, a ponto de resvalar pra mentira mesmo e fazer esse papel patético.

Não haveria problema nenhum em anunciar o desenvolvimento de uma vacina do Butantã a partir da cessão de patente do H. Mount Sinai em consórcio internacional. Mas quis se promover demais e tomou esse pescotapa.
 
Pois é patinou e deu declaração no melhor estilo Lulamolusco :lol:
tenor.gif
 

Sei la. Achei que promete muito. Não sei se é realista algo tão "olha isso aqui que eu estou fazendo e que vai resolver TODOS os problemas".

Até porque infelizmente foi na França que o maluco falou na cloroquina, e na França que os institutos franceses tradicionais de pesquisa tentaram fazer vacina desde o início da pandemia e ainda não rolou.

Apesar de a França (especialmente em strasbourg) ter tradição em química, por enquanto o que diz respeito a vacinas não está indo muito bem.
 
Sei la. Achei que promete muito. Não sei se é realista algo tão "olha isso aqui que eu estou fazendo e que vai resolver TODOS os problemas".

Até porque infelizmente foi na França que o maluco falou na cloroquina, e na França que os institutos franceses tradicionais de pesquisa tentaram fazer vacina desde o início da pandemia e ainda não rolou.

Apesar de a França (especialmente em strasbourg) ter tradição em química, por enquanto o que diz respeito a vacinas não está indo muito bem.
drowning ice bucket challenge GIF by vrt
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo