• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
a solução do prefeito de manaus para os furadores de fila foi...

... proibir publicação de fotos em redes sociais de gente sendo vacinada.

:rofl:

Lembra da história da foto dos jogadores do Flamengo se aglomerando sem máscara dentro de um avião. Resolveram o problema demitindo o fotógrafo (mirror).



E agora algo completamente diferente: eu não sei como eu ainda consigo rir olhando para uma fonte de desgraças (no caso o presidente, não o vírus), mas esse deep-fake ajuda:

 
Não da para respirar um dia nesse país tem corrupção ate na fila da vacinação, é prefeito se vacilando no tempo errado, gemeas ricas, cidade que some com lista de vacinação.
É muita sujeira dos negacioniatas que furam fila.
 
Um dia a conta chega. E eu não entendo como que um cara, por mais tosco que seja, pode insistir na história da economia não poder parar etc e não perceber que a vacina é que iria ajudar nisso. Kk

ele não pode defender a vacina enquanto não puder trazer vacina para as pessoas. ele conseguiu só 2 milhões de doses com a índia. "comprou" as do butantan, mas butantan não tem capacidade (nem insumo) pra garantir vacinação de todos os grupos na fila da vacina. enfim. ele está em uma situação que é mais fácil convencer os 26% que a vacina é do mal e que ele só está preocupado com a saúde deles. mas, como você disse, uma hora a conta chega.
 
Sim, mas esse raciocínio era simples e pra ter sido feito lá no meio do ano passado, quando os países sérios compraram dezenas de milhões de doses antecipadamente...
 
Sim, mas esse raciocínio era simples e pra ter sido feito lá no meio do ano passado, quando os países sérios compraram dezenas de milhões de doses antecipadamente...

te dizer uma coisa: eu acho que antes de começar o caos lá em manaus, o governo ainda acreditava na possibilidade de imunidade de rebanho. eles vão abrir a mão sempre nos 45 do segundo tempo. tava lembrando de uma fala do teich sobre os respiradores que ia na linha "mas aí a gente compra um monte de respirador e acaba a pandemia, e a gente faz o quê?". acho que estão seguindo nessa linha para tudo.

(menos cloroquina :lol: :cry: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo