• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacina Covid-19

Você tomará qual vacina?

  • Somente pfizer/moderna

    Votos: 0 0,0%
  • Somente coronavac

    Votos: 0 0,0%
  • Não tomarei vacina

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    37
agendada! 15 maio!
The Office Jim GIF

183537593_10224464957467098_3396443229702714083_n.jpg

Excited Chris Pratt GIF by Parks and Recreation
 
Minha mãe tomou a primeira dose da Astrazeneca hoje. Me pegou de surpresa, porque eu estava esperando que ela fosse ser vacinada só lá pro segundo semestre, quando faz 60 anos. Mas foi vacinada por comorbidade.

E meu pai faz 60 na semana que vem e poderá ser vacinado.

A minha maior fonte de intranquilidade eram os meus pais, porque não têm muita noção do perigo. Então, em um microcosmo um pouco mais egoísta, estou muito mais aliviado.

No plano macro, seguimos na esperança de que algo mude o quadro presente, permitindo a massificação da vacinação em prazo mais curto.
 

🤔😷🙈💩

É nessas horas que eu faço a pergunta memística: "Sou obrigado a ter empatia?" ... compaixão só reservo para os que ela contaminou antes de ter a conversinha relevante lá em Mandos.


Não é crueldade gratuita, eu só não tenho tenho mais paciência alguma com esses antivaxx. Não que eu tivesse alguma antes, mas sabem, é fácil ter raiva deles com a pandemia correndo solta, a chance de dar de cara com a morte na próxima ida ao mercado, a fila tendendo ao infinito e nenhuma previsão de quando eu vou finalmente conseguir tomar minhas doses.
 
Eu me incomodo com uma lei ou simples permissão onde recusar vacina seja uma possibilidade. É de uma imbecilidade tão grande que chega a ser quase cômico.
 
Gênios. :doh:
Não acredito que a coisa está lenta por mais uma estupidez do governo central.
 
Última edição:
E a "tese" da imunidade de rebanho natural mais um vez sendo demolida pela realidade... :hxhx:


A variante gamma é a de Manaus, surgida precisamente pela disseminação livre do vírus no Brasil; só vai parar com vacina.
 
Última edição:
O italiano disse que, na próxima semana, Betim iniciará a vacinação dos profissionais da Educação:


No grupo de Whatsapp da escola em que estou lotada, postaram uma lista de orientações que chegou para a direção. Lá, tá falando que cabe à unidade escolar, até o dia oito de junho, protocolar, na Secretaria Municipal de Educação, o nome dos profissionais lotados na escola. Depois, vem as informações desanimadoras: os profissionais serão vacinados conforme a disponibilidade da vacina. (Ah, jura?). E por aí vai.

Mas eu tô com esperança de que vai dar tudo certo. O italiano já sinalizou, umas mil vezes, que uma de suas prioridades é a volta às aulas presenciais. E, como ser negacionista não é um dos defeitos dele (ainda bem!), não acho que assumirá os riscos de retomar as aulas presenciais sem que os professores (e demais pessoas que trabalham no ambiente escolar) sejam vacinados.
 
Pra passar raiva:
(Mirror)

Pra aliviar um pouco a raiva:
(Mirror)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo