Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Câmara conclui votação de projeto que amplia compra de vacinas por empresas
Texto permite que companhias imunizem funcionários antes que o governo conclua vacinação de grupos prioritários

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
|
No RS está em qual idade agora?De acordo com esse site aí:
Previsão de vacinação (primeira dose):
3 meses
Você tem 38 anos e ainda faltam ser vacinadas 5.647.669 pessoas antes de você no estado do Rio Grande do Sul.
O que é fora da realidade, infelizmente.
63 recém.No RS está em qual idade agora?
Muito mais avançado que em São Paulo. Não vejo a hora de chegar nesta idade por aqui, assim abrange a idade dos meus pais e eu fico mais tranquilo.63 recém.
Isto é: em Porto Alegre.
Está próximo! Logo menos chega.Sim, PoA é a capital mais avançada. E mesmo assim eu ainda tô nelvoso aqui porque a mama está com 60... tem que esperar mais umas semaninhas pra tomar a primeira dose
![]()
Este site te ajuda a ter uma ideia de quando você vai ser vacinado contra a covid-19
É verdade que a vacinação no Brasil caminha a passos bem lentos. Mas, a cada semana, mais e mais pessoas estão sendo imunizadas contra o novo coronavírus. Agora, ferramentas estão...gizmodo.uol.com.br
Até isso inventaram!
Acabei de ser vacinada com a astrazeneca!