• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vacilão trai a namorada com ela mesma na internet

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ele marcou na web um encontro com outra garota e descobriu, ao vivo, que era a atual

bitch.jpg


- E aí gata, você é solteira?
- Claro, não tenho ninguém na minha vida!
- Não sei como, sendo uma morena de 1,80 m com pernas torneadas...
- E você, que é um loirão surfista musculoso, então...

Atualmente, tem muita gente "paquerando" e até marcando encontros pela internet. Na verdade, nunca dá para saber com quem você está conversando de verdade - fato que foi comprovado por um canadense.

O "garanhão", que tinha namorada, foi na internet e marcou um encontro com outra mulher.

O local escolhido foi um café em uma cidade de Ontario, no Canadá.

Chegando lá, um susto: a gata da web com quem ele conversava era sua própria namorada!

Nem preciso explicar porque a namorada, de 49 anos, ficou doida de raiva, certo?
Ela "desceu a porrada" e jogou café quente na cara dele.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a polícia apareceu e teve que levar a mulher.

Só fica uma pergunta: ela também queria arrumar outro na internet, ou ela sabia e armou tudo?

De qualquer forma, sobrou pro cara...

Se ela não planejou isso, então não teve traição, certo? Namorado com namorada não conta!

Fonte
 
Mulherzinha cruel essa hem! ia trair, mas não queria ser traída?! Acho que no Canadá não se tem a lei de direitos iguais...:D
 
Cachorro com cachorra tem que terminar em rinha mesmo. There is no surprise.
 
e dai cabe a avaliar tambem q tipo de relacionamento estes dois tinham... a mulher se da ao trabalho de se dignar a agir assim(isto se realmente nao estava marcando com outro, o que seria pouco provavel, dando credito a esta estoria com mo cara de conto da carochinha), ao inves de chegar e conversar com o cara... fala serio heim... relacionamento de josta
 
e dai cabe a avaliar tambem q tipo de relacionamento estes dois tinham... a mulher se da ao trabalho de se dignar a agir assim(isto se realmente nao estava marcando com outro, o que seria pouco provavel, dando credito a esta estoria com mo cara de conto da carochinha), ao inves de chegar e conversar com o cara... fala serio heim... relacionamento de josta
NÉ?
Costumo dizer que prefiro sofrer com o fim de um relacionamento do que sustentar um tsunami que destrua qualquer sentimento bom que, algum dia, possa ter existido na relação. Para chegar ao ponto em que o casal da notícia parece ter chegado, é necessário que a cumplicidade tenha saído do relacionamento, trancado a porta, e deixado os dois lá dentro.
 
Tentei achar a história original, mas não consegui. Só tem dois fatos na notícia toda ("Ontário" e "49 anos"), o resto é só contação de história e enrolação. Maldita geração twitter.
 
Bem, de qualquer forma, é de lamentar o que a falta de cumplicidade e companheirismo, tão característica de nossa época, pode causar.
 
Eu sigo a idéia do Deriel. Pra mim isso daí é lorota de internet.

Tudo bem que eles devem ser daqueles coroas digitalmente analfabetos (pelo menos no Brasil é comum encontrar gente com mais de 40 anos que mal sabe usar internet), mas daí a marcar um contrar a cegas, sem nenhum telefonema, é muita babaquice.

Nao sei se acredito nisso não.
 
São os contos da carochinha moderno, com sua lição de moral e tudo.

E será que a moral ainda vai ser seguida pelo medo? Nesta caso medo de ser pego...
 
Ai, gente, é claro que é mentira. Nenhum usou webcam? Os dois usaram msn falso? Mandaram fotos falsas?
Sem saber como era a cara um do outro, eles combinaram de se reconhecer pela roupa, provavelmente. Quando um notou que era o outro, preferiu dar piti em vez de agir como se fosse coincidência? "Oh, você por aqui?". E seria super legal ficar lá com o namorado, ele nervoso porque a moça da internet ia chegar.
Ou são amadores inocentes, ou é mentira.
 
Moral da história, leve amantes à sorveterias.

In PAganus se Pagam.

By Raphael S
You Got! DOUBLE Fail Victory
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo