1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vacilão trai a namorada com ela mesma na internet

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Mai 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ele marcou na web um encontro com outra garota e descobriu, ao vivo, que era a atual

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- E aí gata, você é solteira?
    - Claro, não tenho ninguém na minha vida!
    - Não sei como, sendo uma morena de 1,80 m com pernas torneadas...
    - E você, que é um loirão surfista musculoso, então...

Atualmente, tem muita gente "paquerando" e até marcando encontros pela internet. Na verdade, nunca dá para saber com quem você está conversando de verdade - fato que foi comprovado por um canadense.

O "garanhão", que tinha namorada, foi na internet e marcou um encontro com outra mulher.

O local escolhido foi um café em uma cidade de Ontario, no Canadá.

Chegando lá, um susto: a gata da web com quem ele conversava era sua própria namorada!

Nem preciso explicar porque a namorada, de 49 anos, ficou doida de raiva, certo?
    Ela "desceu a porrada" e jogou café quente na cara dele.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a polícia apareceu e teve que levar a mulher.

Só fica uma pergunta: ela também queria arrumar outro na internet, ou ela sabia e armou tudo?

De qualquer forma, sobrou pro cara...

Se ela não planejou isso, então não teve traição, certo? Namorado com namorada não conta!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não existe webcam no Canadá?

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Roderick

Roderick Banned

Mulherzinha cruel essa hem! ia trair, mas não queria ser traída?! Acho que no Canadá não se tem a lei de direitos iguais...:D

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Amador.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Excluído045

Excluído045 Banned

Não cometerás adultério.

Enfim, aqui se faz aqui se paga.

6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Cachorro com cachorra tem que terminar em rinha mesmo. There is no surprise.

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

e dai cabe a avaliar tambem q tipo de relacionamento estes dois tinham... a mulher se da ao trabalho de se dignar a agir assim(isto se realmente nao estava marcando com outro, o que seria pouco provavel, dando credito a esta estoria com mo cara de conto da carochinha), ao inves de chegar e conversar com o cara... fala serio heim... relacionamento de josta

8. Excluído046

Excluído046 Banned

NÉ?
    Costumo dizer que prefiro sofrer com o fim de um relacionamento do que sustentar um tsunami que destrua qualquer sentimento bom que, algum dia, possa ter existido na relação. Para chegar ao ponto em que o casal da notícia parece ter chegado, é necessário que a cumplicidade tenha saído do relacionamento, trancado a porta, e deixado os dois lá dentro.

9. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Realmente, querer trair e não ser traída é osso...

10. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Amador [2]

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Extremamente ridículo!!

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Por isso que ela tá com 49 e ainda encalhada.

13. Deriel

Deriel Administrador

Tentei achar a história original, mas não consegui. Só tem dois fatos na notícia toda ("Ontário" e "49 anos"), o resto é só contação de história e enrolação. Maldita geração twitter.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Excluído045

Excluído045 Banned

Bem, de qualquer forma, é de lamentar o que a falta de cumplicidade e companheirismo, tão característica de nossa época, pode causar.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu sigo a idéia do Deriel. Pra mim isso daí é lorota de internet.

Tudo bem que eles devem ser daqueles coroas digitalmente analfabetos (pelo menos no Brasil é comum encontrar gente com mais de 40 anos que mal sabe usar internet), mas daí a marcar um contrar a cegas, sem nenhum telefonema, é muita babaquice.

Nao sei se acredito nisso não.

16. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

São os contos da carochinha moderno, com sua lição de moral e tudo.

E será que a moral ainda vai ser seguida pelo medo? Nesta caso medo de ser pego...

17. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Moral da história: Use webcam.

18. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ai, gente, é claro que é mentira. Nenhum usou webcam? Os dois usaram msn falso? Mandaram fotos falsas?
    Sem saber como era a cara um do outro, eles combinaram de se reconhecer pela roupa, provavelmente. Quando um notou que era o outro, preferiu dar piti em vez de agir como se fosse coincidência? "Oh, você por aqui?". E seria super legal ficar lá com o namorado, ele nervoso porque a moça da internet ia chegar.
    Ou são amadores inocentes, ou é mentira.

19. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu achei isso aqui:

20. Raphael S

Raphael S Desperto

Moral da história, leve amantes à sorveterias.

In PAganus se Pagam.

By Raphael S
    You Got! DOUBLE Fail Victory

Compartilhar