• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vá para a cama com a Sociedade do Anel!

bombadil

FATHERLESS
Antes que alguma leitora mais assanhada se anime, é bom avisar que esta não é uma daquelas promoções 'Passe uma noite romântica com Viggo Mortensen'. Estamos simplesmente falando de uma linha de fronhas e edredons com os personagens de 'O Senhor dos Anéis'!

>>SAIBA MAIS<<
 
Ahhhhh.......... tem alguns modelos bacanas. SE chegar no Brasil por um preço mais leve talvez até me anime de comprar....... :|
 
Oh...até q tem umas coisas legais...mas imagina o preço em R$.....caramba....nada q uns olhos e rins juntados não ajudem né....
 
O que eu mais gostei foi a dos Argonath :grinlove:

Tem coisa do Futurama e do Simpsons também, mas não é pra cama...
 
bombadil disse:
Antes que alguma leitora mais assanhada se anime, é bom avisar que esta não é uma daquelas promoções 'Passe uma noite romântica com Viggo Mortensen'. Estamos simplesmente falando de uma linha de fronhas e edredons com os personagens de 'O Senhor dos Anéis'!

ahh, bem q podia ser uma noite com a liv tyler, ou aquela q faz a eowyn...
 
bombadil disse:
Antes que alguma leitora mais assanhada se anime, é bom avisar que esta não é uma daquelas promoções 'Passe uma noite romântica com Viggo Mortensen'.

:( Poxa, já estava achando q ia surgir o primeiro post interessante no Noticias :(


BRINCADEIRINHA Giovanni.... :kiss:


Realmente o preço é bem caro, mas para os viciados, eu naum duvido nada.... :eh:
 
Nussa....eu não dou muito fã, mas achei bem legal.
E não pude deixar de reparar nas réplicas dos sabres de Star Wars...ai se eu fosse mais rico :osigh:
 
Cara um do Frodo ia ser mto legal!^^ Pelo menos assim eu ia poder dormir com o Frodo! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: (naum levem pro outro lado!)
Ow mas ta caro q soh!!! Eu num pagaria nem metade disso por edredom...
 
São lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zoação, ateh que não são tão lindos assim, neh? :| :wink:
Porque achar bonito td bem, mas comprar, eh outra história :roll: .

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo