1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vá e Veja (Elem Klimov, 1985)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lucas_Deschain, 6 Ago 2010.

  1. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    A Segunda Guerra foi um evento histórico de proporções nunca antes vistas, seja pela amplitude global, seja pela quantidade de mortos e feridos que deixou. As seqüelas desse conflito se estendem até os dias de hoje e motivaram uma produção cultural tremenda, que procurou e procura até hoje compreender as causas, as conseqüências, o desenrolar, seu efeito sobre a realidade contemporânea etc., na maior parte das vezes buscando evitar que tal catástrofe venha a acontecer novamente.

    No quesito Cinema, a Segunda Guerra Mundial foi tema para uma quantidade absurda de filmes, que ocuparam-se em construir versões, visões e histórias para tão nefando capítulo da história humana.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Excluído044

    Excluído044 Banned

    [align=justify]Este é um dos melhores filmes que já vi na minha vida. E o artigo do Lucas está muito bom!:sim: Espero que estimule muita gente a assistir esse filme que foge dos padrões do cinemão americano. Quem for assistir o filme, não são apenas as imagens que são impactantes, mas os sons também: são gritos, choros, rajadas de bala, explosões de bombas que ajudam na narrativa angustiante. Vale a pena![/align]
     
  3. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    Isso sem contar os closes nas expressões dos atores, aquilo te atormenta, é perturbador.
     

Compartilhar