• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V: The Series

Anica

Usuário
Não, não é V de Vingança =P Para o pessoal mais velhinho eu tenho certeza que ouvir falar de V a Batalha Final traz memórias de alguns bons momentos assistindo tv. Lembro que na década de 90 chegou a passar na Warner, mas era num horário bem ruim então não sei se muita gente chegou a acompanhar.

De qualquer forma, eu que odeio essa onda de remakes, fiquei empolgada ao saber que entre as séries novas que estão para chegar, temos V: The Series. Pelo video de propaganda que está rolando por aí, parece que será MUITO legal.


Acho que é um must para os amantes de sci-fi =]
 
Última edição por um moderador:
PQP!!! Essa série foi genial!!

Teve uma cena que foi comentada por semanas na escola (vou botar em spolier pq sei lá... o trailer entrega mas é legal ver o que são os aliens)
qdo um alien comeu um passarinho! Ele pegava um apssarinho que tava todo pimpão cantando numa gaiola bonitona, e come a cabeça do bicho... lambe os beiços e continua conversando!

Tomara que mantenha o nível do original!
 
É, eu fiquei o trailer inteiro esperando pela revelação do que eles eram, mas aí o Fábio comentou comigo algo que eu acho que ele tem razão: se conta agora, o pessoal novo que vai começar a série perde surpresas como essa que você descreveu.

Sério, eu me borrava de medo com essa série. Sei que é sci-fi e não horror, mas mesmo assim, se me perguntassem do que eu tinha medo na infância era bandido, v a batalha final e do freddy krueger hehehehehe
 
Nossa, eu adorava a série! Pelo menos a mini-série original porque depois da tão alardeada "Batalha Final"
(Quando aquela garotinha, meio alien/meio humana, consegue controlar a Nave Mãe e impedir que seja usada como uma superultramega bomba nuclear contra a Terra, porque os humanos espalharam o pó vermelho mata-alien pelo planeta todo)
lançaram uma série que foi ficando cada vez mais chatinha.
 
:lol: eu não lembro de nada disso. só lembro do meu medão =S

acho que vou querer ver a série antiga de novo antes de começar a ver a nova \o/
 
A primeira vez que passou, na Globo, eu tinha uns 8 anos. Alguns anos depois o SBT reprisou.

O Paulo chegou a baixar alguns episódios uns 3 anos atrás, foi quando eu descobri que a mini-série original era dividida em duas: V e V, A Batalha Final.


Se eu não me engano, a segunda parte começava logo depois daquele velho sobrevivente dos campos de concentração, falar para uns moleques pixarem direito os posters dos aliens. Ele falava mais ou menos assim: "Não rabisquem. Façam direito! *enquanto tirava o spray vermelho da mão de um deles e escrevia um ´V'* Façam um V de ´Vitória'!"

Me marcou. :lol:

Vou ver se o Paulo ainda tem os episódios para a gente rever. Deu a maior vontade agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo