1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

V: The Series

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 23 Mai 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Não, não é V de Vingança =P Para o pessoal mais velhinho eu tenho certeza que ouvir falar de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    traz memórias de alguns bons momentos assistindo tv. Lembro que na década de 90 chegou a passar na Warner, mas era num horário bem ruim então não sei se muita gente chegou a acompanhar.

    De qualquer forma, eu que odeio essa onda de remakes, fiquei empolgada ao saber que entre as séries novas que estão para chegar, temos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Pelo video de propaganda que está rolando por aí, parece que será MUITO legal.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Acho que é um must para os amantes de sci-fi =]
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    PQP!!! Essa série foi genial!!

    Teve uma cena que foi comentada por semanas na escola (vou botar em spolier pq sei lá... o trailer entrega mas é legal ver o que são os aliens)
    qdo um alien comeu um passarinho! Ele pegava um apssarinho que tava todo pimpão cantando numa gaiola bonitona, e come a cabeça do bicho... lambe os beiços e continua conversando!

    Tomara que mantenha o nível do original!
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    É, eu fiquei o trailer inteiro esperando pela revelação do que eles eram, mas aí o Fábio comentou comigo algo que eu acho que ele tem razão: se conta agora, o pessoal novo que vai começar a série perde surpresas como essa que você descreveu.

    Sério, eu me borrava de medo com essa série. Sei que é sci-fi e não horror, mas mesmo assim, se me perguntassem do que eu tinha medo na infância era bandido, v a batalha final e do freddy krueger hehehehehe
     
  4. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    Nossa, eu adorava a série! Pelo menos a mini-série original porque depois da tão alardeada "Batalha Final"
    (Quando aquela garotinha, meio alien/meio humana, consegue controlar a Nave Mãe e impedir que seja usada como uma superultramega bomba nuclear contra a Terra, porque os humanos espalharam o pó vermelho mata-alien pelo planeta todo)
    lançaram uma série que foi ficando cada vez mais chatinha.
     
  5. Anica

    Anica Usuário

    :lol: eu não lembro de nada disso. só lembro do meu medão =S

    acho que vou querer ver a série antiga de novo antes de começar a ver a nova \o/
     
  6. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    A primeira vez que passou, na Globo, eu tinha uns 8 anos. Alguns anos depois o SBT reprisou.

    O Paulo chegou a baixar alguns episódios uns 3 anos atrás, foi quando eu descobri que a mini-série original era dividida em duas: V e V, A Batalha Final.


    Se eu não me engano, a segunda parte começava logo depois daquele velho sobrevivente dos campos de concentração, falar para uns moleques pixarem direito os posters dos aliens. Ele falava mais ou menos assim: "Não rabisquem. Façam direito! *enquanto tirava o spray vermelho da mão de um deles e escrevia um ´V'* Façam um V de ´Vitória'!"

    Me marcou. :lol:

    Vou ver se o Paulo ainda tem os episódios para a gente rever. Deu a maior vontade agora.
     

Compartilhar