• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V Picnic Valinor nos Portos Cinzentos (RJ)

Status
Fechado para novas mensagens.

Mystique

Usuário
Com a partida da frente fria que alagou o Rio de Janeiro durante o Carnaval, podemos finalmente confirmar nosso primeiro piquenique deste ano: será no próximo sábado, dia 28/02, na Floresta da Tijuca, estação Meu Recanto, em frente a Casa do Visitante.
Para aqueles que ainda não estão familiarizados, o esquema é o seguinte: os rapazes levam um prato de salgados, as moças um prato de doces, e todos levam uma garrafa (pet) de bebida, que pode ser refrigerante, suco, água, mate ou chá gelado. Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas.
Vamos passar um dia inteiro juntos, reencontrando os velhos amigos e conhecendo os novos. Muito bate papo, muita comida e uma gincana com prêmios vitaminados, porque ninguém é de ferro!

Iniciaremos as atividades às 10:00 horas, e terminaremos às 17:00 horas, e para quem não quiser subir sozinho até o local do picnic, vamos nos encontrar às 09:00 horas na pracinha que fica na entrada da floresta, nosso ponto de encontro oficial.
Para informações de como chegar lá, Clique Aqui!

Até lá então! :D
 
Tulkas, provavelmente será no já tradicional mês de setembro.

E quanto a esse picnic, é óbvio que estarei lá pra tntar finalmente me livrar da série de vice-campeonatos na gincana. :obiggraz:
 
Como assim em cima ? O Picnic já está avisado há dias ! Já é a segunda notícia que fala dele 8-)
 
Uia!!
muito xouu!!
:dance:
é realmente tá um pouquinho em cima, mas vo fazer uma forcinha pra ir, apesar de ser nova no forum, quero muito conhecer a galera, vo levar uns cockies de chocolate elficos da hora!!

bjks
Cnodai Theela
 
Para quem não quiser ir sozinho ou não sabe chegar:

Eu sairei Em frente ao Palácio do Catete (entrada principal) às 8:00 h. Mas eu estarei partindo nesse horário, ou seja, não esperarei um segundo sequer. De lá partiremos de metrô em direção à Saens Pena e de lá para o Alto da Boa Vista.
 
MAS É QUE FOI CONFIRMADA A DATA EM CIMA DA HORA...PQ CAUSA DA CHUVA NÃO SE SABIA SE TERIA OU NÃO,AÍ FALATANDO 2 DIAS É CONFIRMADA A DATA..FICA COMPLICADO EM CASA..MAMÃE NÃO VAI LIBERAR...
 
Eeeeeeeeeeeeeeee...I'm out! :lol:
Tudo bem, eu me contento de fica aqui no ES. *snif* He he he he he...
Ma seu já estou enchendo o saco da minha mãe para ir nesse encontro de Setembro! Ah, esse eu não perco!

________________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo