• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

V de Vingança

[align=justify]Quando, no filme pelo menos, ele recita aquela frase cheia de V's...putz, aquilo é sensacional.

A sua vista um humilde veterano do Vaudeville trajado com vestes de vitima e vilão pelas vicissitudes do destino. Este semblante não m verniz d vaidade é um vestígio de Vox populi e agora vazia e esvaecida. Porem essa valorosa visitação de um vexação passada c encontra vivificada e fez um voto de vencer os vermes venais e violentos q c valem do vicio e valorizam a violação violenta, depravada e voraz da vontade. O único veredicto é a vingança, a vendeta. Tida como votiva, não por vaidade, pois o valor e a veracidade de tal devem um dia vindicar o vigilante e o virtuoso. Verdade como esta vivida verborragia já c torna Vaz verboso. Permita q Eu acrescente q é um grande honra em conhecê-la. A senhorita pode m chamar de - V.

Fonte: http://tocomtedio.blogspot.com/

Personagens bem articulados são os melhores![/align]
 
Tenho um caso de amor com a obra "V" não tem como descrever em palavras aquilo que ele simboliza, se todos pegarem a essência do que ele quer dizer seria maravilhoso, é uma obra com o poder de mudar o mundo
 
:rofl:

eu também prefiro V à Watchmen, Gustavo. Mas eu ainda acho que passados 10 anos da primeira leitura das duas HQs, talvez numa releitura eu mude de ideia. :timido:
 
Apesar de o filme de um modo geral ser uma decepção com as mudanças que fizeram, o trecho abaixo ficou muito bom. No vídeo é só o áudio, com uma tipografia legal:

[align=center]
[/align]
 
Última edição por um moderador:
Lembro que quando li V foi complicado para o povo da minha casa, porque definitivamente não podia falar comigo de tão focada que fiquei nos quadrinhos.
Tentar rotular o V como algo acho que não dá certo, o mais perto que ele chega é de um idealista completamente anarquista, até por que creio eu que a anarquia só faça sentido assim...

enfim, queria encontrar para comprar em sebos mas no interior de SP isso é quase impossível e em lojas especializadas é de deixar qualquer um pobre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo