• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uzumaki (Uzumaki: Spiral into Horror, 2024)

Eu adorei o primeiro ep.
Adoro esses contos de terror orientais, que fogem da dinâmica norte americana, que já está bem saturada.

Acho que entendi o porque dessa animação estar anteriormente classificada na categoria "TV"...

Rapaz, uma animação bem diferente, praticamente um mangá convencional animado, sem cores, o que combinou muito com uma obra de Junji Ito.
A produção está excelente. Finalmente uma animação à altura da obra do autor.
Assistir a esse episódio durante a madrugada foi uma experiência bem intensa...
Excelente episódio.

P.S.: Uzumaki=Espiral

Conferi os dois primeiros episódios e gostei. Não chega a dar medo, mas dá um clima bem legal a história. Uma pena que serão apenas 4 episódios. É um conto que te atrai a atenção e acaba passando bem rápido.

E para constar, a animação mantendo o preto e branco das páginas do mangá e muito parecido os traços, acabou dando um toque muito legal na adaptação.

Estou curtindo bastante.
Cada coisa estranha que acontece nessa cidade.
A briga de cabelo das duas garotas me lembrou de uma luta entre venussauros.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back