• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utilização do caminhão

Status
Fechado para novas mensagens.
Tirei 0,5 na minha prova de inglês... Saí correndo da sala com sede de vingança e roubei um caminhão de uma vendedoura de carros usados. Em seguida começei a pilotá-lo, e quando cheguei perto para atropelar o colégio... Acontece o maior dos fiasco. Tudos funcionário começam a rezar o terço pq não acreditavam no que estavam vendo, as vacas começaram a voar... E deu pire-paque num garotinho da primeira série. Gostaria de saber se fiz bem.


:eek:
 
Opa! Se fez.

Aliás, ouso afirmar que jamais vi situação mais bem conduzida e motivos mais justos.
 
Não, não fez.

Em motivos assim, é sempre interessante que a pessoa chegue ao extremo da coisa. Utilize métodos apavorantes e que esteja de cabeça fria na hora de fazer acontecer o incidente ou acidente (da forma que preferir achar), senão meu amigo vai sempre acabar nessa de vaca voar e garotinho dar pire-paques. :yep:

Vai por mim. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo