• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utada Hikaru

IamYourSam

Usuário
Espero que esse tópico ainda não tenha sido proposto (chequei antes no pesquisar e não apareceu nada).

Alguém aí conhece Utada Hikaru, uma cantora nipo-americana que faz bastante sucesso no Japão? Que ela vendeu mais de 10 milhões de cópias de seu cd de estréia "First Love" é um fato, mas será que ela consegue repetir o sucesso agora que está lançando sua carreira nos EUA?

Quem conhece ou já ouviu falar pelo menos, responda por favor!
:dance:
 
Eu a conheci através do jogo Kingdom Hearts, a música tema do game chama-se Simple and Clean, que na minha opinião é uma das melhores de Utada... Já baixei várias músicas dela, adoro o seu trabalho... :D
 
Nossa, cantora japonesa!
A unica japonesa famosa q eu conheco é a Ayumi q nunca ouvi nada na vida...
eu tenho dó de meus ouvidos...
 
Eu conheci ela através da música Sanctuary (KH2), que eu aaaaaaaamo. Simple And Clean também é legal, tenho uma versão remix aqui no PC. Mas é só, nunca me interessei em baixar outras músicas.

Ah! Certa vez ouvi ela fazendo um cover de U2 que ficou até bem legal na voz dela.

Acho que acabam aqui meus conhecimentos sobre Utada Hikaru =P

Talvez um dia quando a minha lista de downloads estiver um pouco menor eu procure umas outras musiquinhas para baixar.
 
Eu a conheci por um trailer de Kingdom Hearts II, a música era Passion(muito boa por sinal).
Gostei tanto que agora tenho dois álbuns dela!
 
Última edição por um moderador:
Passion e Sanctuary são a mesma música, a primeira é a versão original em japonês e a segunda é a versão americana.
 
Passion e Sanctuary são a mesma música, a primeira é a versão original em japonês e a segunda é a versão americana.
É isso mesmo!!
É que não tava lembrando qual era o outro nome hehe
Essa música é muito legal, acho que é a melhor da Utada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo