1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Usuários Premium - Você Ajudando a Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 8 Out 2014.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações!

A Valinor é um site/fórum sem fins lucrativos, voltado principalmente para os fãs de Tolkien e os assuntos de interesses deles. Enquanto isso nos dá liberdade e não nos amarra a ninguém, sendo nós mesmos responsáveis por tudo que acontece por aqui, ao mesmo tempo gera um problema: a manutenção mensal da infraestrutura da Valinor

Atualmente nossos custos estão em U$115,00 ao mês (servidores de hospedagem e de backup) e mais taxas anuais de atualização de software e domínios (na faixa de U$200 anuais), perfazendo um total mensal de aproximadamente U$130 - uns R$325,00, dependendo do dólar e taxas. Esses valores atualmente são cobertos por mim mesmo ( :g: ), com uma pequena ajuda dos anúncios do Google, o qual retornamos em setembro (eles perfazem pouco, cerca de 20% dos nossos custos).

Para aqueles que gostam da Valinor e desejam ajudar foi criado o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , uma maneira de realizar uma doação anual de R$25,00 para a manutenção da Valinor. Gosta da Valinor? Aprecia estar por aqui? Tem condições de ajudar? Então porque não se tornar um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Embora o objetivo dele não seja outro a não ser um obrigado pela ajuda na manutenção da Valinor, oferecemos alguns pequenos agrados para quem optar por ele, como Avatares maiores e mudança de Nome de Usuário. Mas fiquem tranquilos, não será retirado nada dos Usuários normais, que eles já tenham. Alguns agrados dos Usuários Premium:
    • ausência de propagandas
    • banner super batuta indicando sua posição como Usuário Premium
    • mudança de nome de usuário
    • sincera gratidão da Valinor e de todos que a usufruem

Usuário Premium - Como Fazer?

Caso deseje colaborar, basta entrar em seu perfil (ou clicar aqui -
    ) que será apresentada a tela abaixo:

Clicando em "Assinar" você será redirecionado ao Paypal para confirmar seu pagamento.

Caso deseje realizar a contribuição por conta bancária, sem problemas, basta entrar em contato no
    que passaremos as informações necessárias

Última edição: 8 Out 2014
    • Ótimo Ótimo x 7
    • Gostei! Gostei! x 4
  2. Deriel

Deriel Administrador

Gostaria de agradecer a todos que se tornaram Usuários Premium - sua ajuda é muito importante e motivadora! :D

E pra quem ainda não se tornou Usuário Premium, quem sabe não seja a hora?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Quantos somos no momento?

4. Deriel

Deriel Administrador

São 13 usuários premium - pretendo mandar um Informativo no começo de novembro

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Paguei la agora moço.

6. Grimnir

Grimnir Usuário

Pô, o Deriel não é usuário premium? :loser:

• LOL LOL x 4
  7. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Vem cá, só uso cartão de débito do BB, como faz? Paypal não aceita débito do BB, teria como fazer o pagamento de modo diferente?

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Aqui, Arringa:

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Alguém me responde no Fale Conosco! :flag:

• LOL LOL x 2
  10. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Agora que tenho dinheiro pelo menos para comprar um pão, vou fazer minha assinatura. :D

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Eriadan

Quantos somos?

12. adrieldantas

Só pode pagar pelo paypal? Não tem como eu transferir o dinheiro ou coisa parecida? Porque o paypal não aceita o Bradesco como banco para pagar as coisas. :(

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Já tinha respondido isso ali em cima, Adriel:

14. adrieldantas

Desculpa :( Eu não tinha prestado atenção. Obrigado :D

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Paguei a renovação em 19 de setembro e até agora não voltei a ser "Premium".
    O que aconteceu?

16. Eriadan

Nós outros Premium fizemos uma assembleia e decidimos que não queremos ter você no nosso clube.

• LOL LOL x 8
  17. Bel

Foi pelo paypal? A renovação aqui no fórum não ta automática, eu acabei falando com a @Ana Lovejoy que falou com o @Deriel que me colocou como Premium de novo ><

18. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Sim, foi pelo paypal.
    Devo usar o Fale Conosco, Bel?

19. Bel

Sim sim ^^

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Eriadan

Não sei o que vai adiantar. Está muito claro no art. 15, §3º que deixar cair Doritos no tapete do Chewbacca é banimento irrecorrível. :wookie:

• LOL LOL x 2

Compartilhar