• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usuários de banda larga: Êxodus!!!

biskvito

Usuário
quem usa banda larga provavelmente já sabe que está sendo roubado quando é obrigado a pagar provedor...mas há uma saída, ao invés de inventarmos 1000 maneiras de burlar o sistema, vamos "pisar na cabeca" do bicho e resolver o problema por vias legais...

Tem um deputado paulista, Orlando Fantazzini, que apresentou um projeto de lei que pretende alterar a Lei Geral de Telecomunicações (LGT, Lei nº 9.472/97), de forma a permitir que as telefônicas possam também prestar serviço de acesso à Internet.

O No do projeto é 56/2003 e foi apresentado dia 18 de fevereiro no plenário da Câmara.



Página do deputado:
http://www.camara.gov.br/Internet/Deputado/Dep_Detalhe.asp?id=523551


Página do andamento do projeto de Lei:
http://www.camara.gov.br/Internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=104451


quem puder dar uma forca, enviar emails incentivando essa lei, quanto mais cedo melhor
 
O meu provedor é 29,00 por mês apenas, se alguém quiser eu passo o tel e o site. A conexão não muda em nada ( vcs devem saber disso né).
 
BLACK PILOT disse:
Jedan disse:
O meu provedor é 29,00 por mês apenas, se alguém quiser eu passo o tel e o site. A conexão não muda em nada ( vcs devem saber disso né).

29??? O meu eh 14,90...

Pra Speedy? Qual o provedor?

Rousoku, é claro que é injusto, mas como vc pretende ter Speedy sem pagar o provedor? A única maneira é entrando com um processo na justiça e isso leva MUITo tempo, até lá vc usa o q?
 
Pode ser injusto, mas aqui com a Brasil Telecom vc nem tem como relcamr, afinal, estpa bem claro no contrato o lance do provedor. Tanto que nem ação na justiça tem.
 
o maior problema da Brasil Telecom sinceramente é a merda de atendimento deles.. liguei 20x soh hoje para o cara agendar uma visita do técnico aki pra casa ¬¬
 
huaehueah pode começar a se acostumar... otecnico demorou 2 meses pra vir aki ¬¬ o segredo eh dizer q vai desistir

bem eu pago 11 de provedor e mais uns 80 pila pra brasil telecom.... o provedor nao tem nd q ver... eh um roubo mesmo
 
Eu pago R$14,90 pelo BRTurbo, e desencanei de reclamar ou chiar por causa disso. É o preço por um disco virtual decente (150Mb) e um e-mail com 20Mb no inbox. 8-)


E tive um probleminha um dia desses que precisei chamar o técnico. O cara foi no dia seguinte, consertou o problema e tudo funciona bem até hoje. Não tenho o que reclamar da Brasil Telecom.
 
Gildor disse:
Eu pago R$14,90 pelo BRTurbo, e desencanei de reclamar ou chiar por causa disso. É o preço por um disco virtual decente (150Mb) e um e-mail com 20Mb no inbox. 8-)


E tive um probleminha um dia desses que precisei chamar o técnico. O cara foi no dia seguinte, consertou o problema e tudo funciona bem até hoje. Não tenho o que reclamar da Brasil Telecom.

Algumas vezes até no mesmo dia vêm. E ainda agradam meus gatos :grinlove:
 
eu me acostumei com a Brasil Telecom fazer o que.. mas Gildor quer e-mail grande faz cadastro no POP =) 50Mb 8-) hihihi
 
Eu nem penso mais que estou pagando a Terra por ser provedor, só pago pelos serviços virtuais que ela me oferece. 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Eu nem penso mais que estou pagando a Terra por ser provedor, só pago pelos serviços virtuais que ela me oferece. 8-)

Se fosse pelo serviço tem o uol, mas o preço é praticamente o dobro.
Acho q até poderia ter a opção sim de provedores gratuitos oferecerem serviços mais baratos pra quem usa banda larga, não necessariamente gratuito por completo, mas cobrando-se pelo menos o serviço da da banda larga.
 
Eu tenho SPEEDY e UOL :roll:
Acho q é o que fica mais caro, mais o conteudo do uol é bom.
Revistas da abril, bom jornais e etc.
Mas de qualquer jeito, nem sou eu q pago :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo